Slider

Espanha: Luísa Sobral confirmada no júri da Gala Eurovisión


Luísa Sobral, compositora de "Amar Pelos Dois", será uma das juradas da Gala Eurovisión, final nacional de Espanha para a próxima edição do Festival Eurovisão. Contudo, a decisão estará exclusivamente a cargo do público.

A cantora e compositora Luísa Sobral será uma das juradas da Gala Eurovisión, gala do talent-show Operación Triunfo 2017 que será utilizada como final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2018. A notícia foi avançada pela própria ao Voz da Galicia, sendo que o site oficial da OGAE Espanha revelou que Conchita Wurst também fará parte do painel de jurados da gala da próxima segunda-feira.

Contudo, conforme havia sido revelado anteriormente, a votação da Gala Eurovisión estará a cargo exclusivamente da votação do público, sendo que o painel de jurados apenas comentará as nove propostas a representar Espanha no Festival Eurovisão 2018. Manuel Martos, Víctor Escudero e Julia Varela também estão confirmados no painel de jurados da gala que contará com a presença de Manel Navarro e de antigos participantes da OT.

Recorde AQUI os nove temas na corrida pelo Festival Eurovisão 2018.


Estreante em 1961, Espanha conta com 57 participações no Festival Eurovisão, tendo sido o primeiro país a conquistar duas vitórias consecutivas (1968 e 1969). Além das duas vitórias, o país conta também com quatro segundos lugares e um terceiro posto, bem como 21 posições no top10 do certame, a última delas em 2014. Manel Navarro representou Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção Do It For Your Lover, conquistando a pior classificação da história do país: na grande final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LaVozdeGalicia/OGAESPain / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo14:28

    Q ótima notícia :)

    ResponderEliminar
  2. Podiam poupar na viagem da Luísa e da Conchita e faziam um skype.... se é só para dar a opinião bastava uma video-chamada :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:24

    pronto...pontuaçao maxima directa para tu cancion hahaha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.