[VÍDEO] Espanha: Veja os primeiros ensaios das canções para a Eurovisão

Decorreram esta tarde os primeiros ensaios com as canções na corrida para representar Espanha no Eurovision Song Contest 2018. Veja os vídeos desse momento.




Teve lugar, esta tarde, o primeiro Pase de Micros, ensaio com todos os concorrentes da Operación Triunfo. Cada um deles cantou a sua canção eurovisiva e ainda o dueto e a canção de grupo. O próximo ensaio terá lugar no sábado.

Veja os vídeos dos ensaios desta tarde:
Amaia - Al Cantar


Miriam - Lejos De Tu Piel


Aitana - Arde


Ana Guerra - El Remedio


Alfred & Amaia - Tu Canción


Ana Guerra & Aitana - Lo Malo


Miriam & Agoney - Magia


Alfred - Que Nos Sigan Las Luces


Grupo - Camina

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: RTVE

13 comentários:

  1. Anónimo19:34

    O dueto do Alfred e da Amaia è simplesmente lindo!!! Sem dúvida os melhores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:43

      ... Com o instrumental e as vozes a puxar à Amar Pelos Dois. Pode ser lindo mas tem 0% de originalidade! Noée com "L'un près de l'autre" (https://www.youtube.com/watch?v=cKjndvRq8Cs) mete no bolso a esta canção e a balada sem sal que cada um tem individualmente, sobretudo Amaia, que a 'copia' na sua canção. Todos vão trabalhar arduamente até 2ª feira e é aí que se tem de avaliar a melhor canção, seja ela individual, dueto ou grupal.

      Eliminar
    2. Anónimo20:51

      2:43 Se fosse só o instrumental...o próprio alfred tem um tom parecido e faz caretas/gestos iguais ao Salvador.

      Eliminar
    3. Anónimo21:45

      Que comparação parva.Tu canción nada tem a ver com "Amar pelos dois". O Alfred não tem um tom parecidi... Lol... Nem faz caretas/ gestos iguais. A voz do Alfred é até melhor. Este espaço seria muito melhor sem paranóias!...

      Eliminar
  2. Anónimo20:23

    "Tu canción"...parece-me o melhor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:59

    O compositor copiou, ou devo dizer, inspirou-se na cançao da Luisa e saiu isto...já para não falar da maneira como o Alfred imita o Salvador na voz. Não há vergonha na cara! Lamento vizinhos, mas fiquei desapontado. Gostaria mais da canção se tivesse originalidade.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:06

    Aitana com "Arde" de longe a melhor proposta deste grupo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:53

    Gosto das duas canções da Miriam, que hoje não estava a 100% (e o Agoney não teve acesso ao playback instrumental para ensaiar). A balada de Aitana tem uma letra muito emaranhada e complexa (parece que colocaram algumas palavras à martelada, para rimar), mas uma interpretação brutal!! "Lo Malo", apesar de não gostar deste estilo de pimba latinoamericano, tem um jogo de palavras e as vozes que engancham; pode ser uma surpresa.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:24

    Tu cancion sem dúvida a melhor. Nuestros hermanos podem voltar ao Top 10

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:57

    Os franceses têm 4 canções que põem qualquer uma destas a um canto. Ainda por cima a da Amaia é uma cópia descarada (menos no refrão) do clássico Cucurrucucu Paloma.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:26

    Lo Malo tem uma boa letra feminista e a musica é bastante atual e radio friendly. Teria o meu voto.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:13

    Têm aqui músicas bem diversificadas. Adoro "Arde". Gosto também de "Tu cancion". Ma há aqui músicas que podem muito bem surpreender no dia da gala. Pois ainda estão a ser trabalhadas e a ser conhecidas.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:05

    Com sinceridade...nenhuma é uma boa música. São musicas chatas e sem conteudo. Nem consigo perceber como associam a música "Tu Canção" à música "Amar pelos dois" pois não tem qualquer semelhança e muito menos a voz do Alfred ao do Salvador. Este desafina e até chega a ser monotona, aliás partes da música parece que para no tempo.

    ResponderEliminar