Slider

ESC2018: 140 mil espectadores acompanharam o sorteio das semifinais do Festival Eurovisão


O sorteio das semifinais do Festival Eurovisão 2018 foi acompanhado por 140 mil portugueses, sendo o 9.º programa mais visto do dia na RTP1.

De modo a assinalar a realização da Cerimónia de Insígnias e o Sorteio de Alocação das semifinais do Festival Eurovisão 2018, a RTP preparou, ontem, uma dupla emissão especial de Eurovisão, Dia Um - Faltam 103 Dias

A primeira parte do programa foi conduzida por Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel, que receberam diversos convidados musicais no estúdio. O sorteio das semifinais e a cerimónia de insígnias, que decorreram no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, foram transmitidos no final da manhã, tendo sido acompanhados por uma média de 140 mil espectadores. A transmissão traduziu-se em 10,9% de share, sendo o 9.º programa mais visto do dia na RTP1, tendo perdido, contudo, para as transmissões dos canais generalistas privados.

Depois do noticiário, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos conduziram a segunda parte do programa Eurovisião, Dia Um - Faltam 103 Dias, transmissão que contou com a presença de diversas personalidades, cantores e três das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, Catarina Furtado, Filomena Cautela e Sílvia Alberto. O programa contou com cerca de 145 mil espectadores, com um share de 8,9%, sendo o 8.º programa mais visto do dia na estação.

O site oficial do Festival Eurovisão 2018 transmitiu o evento em direto no Youtube, sendo que a transmissão contou com mais de 50 mil espectadores, podendo recordar de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping / Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Até está muito bom para o horário que foi... muitas pessoas ao 12h estavam a trabalhar

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a trabalhar mas valeu este site que nos informou de tudo ao promenor, são geniais! Obrigado ❤💙

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com medo... O inglês destas apresentadoras está estranho parece um inglês grego. O da Catarina rsrsrsrsr... Porfavor coloquem a Daniela no comando pois ela sim tem um bom inglês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:47

      A Daniela e a Filomena são as que têm melhor inglês

      Eliminar
    2. Anónimo20:08

      O inglês da Catarina Furtado é de bradar aos céus, mas pode ser que melhore com um curso intensivo. O da Sílvia Alberto também era medonho há dois anos, mas deu um salto enorme e acredito que vá melhorar ainda.

      Eliminar
  4. Anónimo11:11

    Do que vi ate agora, acho tudo muito amador... espero surpreender-me até maio

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:24

    Efectivamente o povo português é muito derrotista. 95% dos comentários lá de fora a vídeos com elas ou a entrevista a elas são extremamente positivos ao ponto de as colocarem já em tops de apresentação.

    ResponderEliminar
  6. tambem concordo so opinioes la fora extremamente positivos e aqui o pessoal so deita abaixo ...ja nao basta o que aconteceu com a canção e o do salvador sobral ...mas cada um tem sua opiniao ...eu achei bastante positivo ate surpreendente

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:57

    A Filomena tem bom inglês e é superdivertida. A Sílvia Alberto é demasiado "sopinha de massa", não tinha ideia que fosse assim. Deviam pôr a Sílvia nos momentos menos importantes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.