Slider

Finlândia: Melanie C será convidada especial no UMK 2018

A ex-Spice Girl Melanie C será convidada especial no UMK 2018, final nacional da Finlândia para o Eurovision Song Contest.


A YLE, emissora pública finlandesa, anunciou hoje que Melanie C será a convidada especial do UMK 2018. A emissora tinha postado ontem algumas pistas sobre quem seria a convidada especial e hoje confirmou este nome. Melanie C foi membro da girlsband Spice Girls mas também alcançou sucesso na sua carreira a solo, tendo vendido mais de 20 milhões de álbuns.

O UMK 2018 terá lugar a 3 de março. Saara Aalto, escolhida internamente pela YLE, interpretará as três canções a concurso. Falando de Melanie C, Saara afirmou que "as Spice Girls influenciaram muito o facto de eu estar aqui agora. Quando tinha 10 anos e as vi a atuar percebi que era aquilo que queria fazer, e então comecei a escrever canções em inglês. O show e as coreografias que tinham também deixaram uma forte impressão. Moldaram o meu pensamento sobre o tipo de pop que queria fazer. Agora parece surreal que a Melanie C estará na minha gala".

Recorde um dos maiores sucessos de Melanie C:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Billboard / Vídeo: Melanie C
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.