Slider

[ACONTECIMENTO E PERSONALIDADE] Saiba quem foram os eleitos do Ano 2017


Dezoito candidatos em três categorias distintas disputaram a quinta edição do Acontecimento e Personalidade. Depois de vários dias de votação, saiba quem foram os eleitos do ano.

Pelo quinto ano consecutivo, o ESCPORTUGAL levou a cabo mais uma edição do Acontecimento e a Personalidade do Ano. Depois da seleção da Abertura do Festival RTP da Canção a temas em inglês e Jamala na edição do ano passado, como pode recordar AQUI, a eleição deste ano contou com algumas novidades: pela primeira vez, foram eleitas a Personalidade Nacional e a Personalidade Internacional que mais se destacaram em 2017, bem como o Acontecimento do Ano.

Cada uma das três categorias foram disputadas por seis candidatos, sendo que esses foram selecionados internamente pela equipa do ESCPORTUGAL. Contudo, tal como nas iniciativas anteriores, o público entrou na votação da decisão final: os leitores do ESCPORTUGAL votaram nos seus candidatos favoritos através do Facebook (25%) e através dos inquéritos (25%). A restante votação esteve a cargo da equipa do ESCPORTUGAL (25%) e do painel do ESCPortugal Regiões (25%).

Não perca mais tempo e conheça todos os resultados:

ACONTECIMENTO DO ANO - Portugal vence o Festival Eurovisão 2017





PERSONALIDADE NACIONAL DO ANO - Salvador Sobral





PERSONALIDADE ESTRANGEIRA DO ANO - Francesco Gabbani




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Cristina Ribas Vila23:23

    Porque é que a Kátia Moreira foi nomeada? Só por ser a irmã do Ronaldo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao é irma do ronaldo, é ex-participante das nonstop que ganharam o festival da cançao, a kátia participou no the voice este ano e ficou em 3º

      Eliminar
  2. Anónimo20:46

    Há coisas que me fazem confusão (para aqueles que votaram): como é que a Kátia Moreira fica à frente do Gonçalo Madaíl? ele que foi um dos impulsionadores da mudança do Festival da Canção?!
    Outra: como é que o Fernando Daniel consegue ficar à frente da compositora que venceu o FdC e, consequentemente, o ESC?!Sim, isso faz-me mesmo confusão!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.