Slider

[VÍDEO] Albânia: Revelados os 14 finalistas do 'Festivali i Këngës 56'


Os 14 finalistas do Festivali i Këngës 56 já foram revelados. O vencedor da competição será o representante da Albânia no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.

Depois de duas semifinais, a emissora albanesa RTSH revelou os 14 finalistas do Festivali i Këngës 56. Um painel de jurados foi o responsável pela eleição dos apurados de cada semifinal em que concorreram onze candidatos. A Grande Final do certame decorrerá amanhã, 23 de dezembro, sendo que o vencedor conquistará o direito de representar a Albânia em Lisboa.

Aceda, de seguida, aos resultados das semifinais:

Estreante em 2004, a Albânia participou por catorze ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em sete ocasiões. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Kiev, a Albânia foi representada por Lindita Halimi e o tema World terminando, na semifinal, no 14.º lugar com 76 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:30

    Vai ser Mall ou Piedestal... Preferia Mall.. Alias a Albania deveria apostar no Eugene por ser diferente do que costumam fazer... Baladas que tem caudo todas nas semifinais...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:55

    Mall... E teremos um potencial vencedor do ESC. A ver se os albaneses não caem nas armadilhas das fórmulas eurovisivas batidas e rebatidas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.