Slider

Roménia: Alex Florea entre os candidatos do Selecţia Naţională 2018


A emissora romena TVR recebeu mais de 70 inscrições para o Selecţia Naţională 2018. MIHAI e Alex Florea estão entre os candidatos confirmados pela emissora.

Uma semana depois do fecho das inscrições, a emissora estatal da Roménia, TVR, confirmou a recepção de mais de 70 candidaturas para o Selecţia Naţională 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. A maioria das composições são de artistas nacionais, sendo que a TVR confirmou a recepção de candidaturas de compositores da Suécia, Bélgica, Itália, Espanha e Moldávia.

Apesar de não revelar a identidade dos 72 candidatos, a emissora estatal confirmou a participação de diversos artistas. Eduard Santha, Feli, Juke-Box e Xandra são alguns dos candidatos, bem como MIHAI, representante do país em 2006, e Alex Florea, representante romeno em Kiev juntamente com Ilinca.

Durante os próximos dias, os candidatos irão defender a sua candidatura perante um painel de jurados que terá a responsabilidade de eleger os 60 candidatos que disputarão as semifinais do Selectia Nationala 2018, cuja Final decorrerá a 25 de fevereiro.

Estreante em 1994, a Roménia participou em 18 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo um dos cinco países que nunca falhou o apuramento para a final. O melhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois de um ano de interregno, a Roménia foi representada por Ilinca & Alex Florea em Kiev, tendo alcançado a 7.ª posição no concurso com o tema Yodel It, sendo a quarta candidatura mais votada pelo televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo02:28

    Alex que venha a lisboa para ser vaiado na meo arena 😘

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:27

    Ele sozinho não tem hipóteses de ser escolhido. A gaja é que cantava bem, ela é que puxou Yodel It até ao 7° lugar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:31

    Este não foi aquele que disse mal do Salvador? Mal ponha os pés em Portugal, enfiamo-lo dentro de um avião a caminho da Roménia para ir ter com os ciganos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:37

    Ele que venha cá que lhe tratam da saúde...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:49

    Esta venda de bilhetes é uma farsa tamanha do tamanho deste mundo e do outro!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:28

    Anónimos aí de cima, por favor não desçam tão baixo quanto a ele...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.