Slider

“O Tempo” de Marco Rodrigues ultrapassa 1 milhão de visualizações

"O Tempo", com letra e música de Diogo Piçarra para a voz de Marco Rodrigues acaba de ultrapassar 1 milhão de visualizações no youtube.

O vídeo do mais recente single de Marco Rodrigues, “O Tempo”, retirado do novo álbum “Copo Meio Cheio”, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube. O vídeo foi realizado por Marcos Cosmos e o tema foi escrito e composto por Diogo Piçarra, tendo a canção sido escolhida como um dos temas principais da nova telenovela da TVI “A Herdeira”.

Esta é mais uma conquista num ano repleto de sucessos para o fadista, que no final deste ano apresentou as novas canções de “Copo Meio Cheio” em vários palcos internacionais, desde o Festival Caixa Fado em Benguela e Luanda (Angola), à Rússia ou Letónia. Em Portugal, a tour do novo disco teve inicio no palco principal do Festival Caixa Alfama, e se prepara para percorrer o país com datas agendadas para Beja (19 de dezembro), Caldas da Rainha (3 de fevereiro) e Barreiro (17 de fevereiro).

Em “Copo Meio Cheio”, Marco Rodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional como Diogo Piçarra, Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins, Tiago Pais Dias e Marisa Liz ou Boss AC. O disco tem produção de Tiago Machado, compositor da canção com a qual Marco Rodrigues concorreu ao Festival da Canção em 2018 "Em água e sal". 




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.