Slider

Suécia: Imprensa avança que Samir & Viktor estão de volta ao Melodifestivalen em 2018


Finalistas do Melodifestivalen 2015 e 2016, a dupla Samir & Viktor estará na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2018, avança a imprensa nacional: "É verdade. A SVT deu-lhes um lugar".

A dupla Samir & Viktor é um dos 28 candidatos a representar a Suécia na próxima edição do Festival Eurovisão, edição que decorrerá em maio em Lisboa. A notícia é avançada pelo jornal sueco Aftonbladet, conhecido pela grande margem de acertos sobre os participantes no Melodifestivalen: "É verdade. A SVT deu-lhes um lugar" afirmou uma fonte próxima.

Segundo a mesma fonte, a participação está assegurada "há bastante tempo", visto que "a SVT sabe o quão populares eles são entre as crianças e os adolescentes. É um público alvo que a SVT sempre teve dificuldade em dominar no Melodifestivalen". Além disso, apesar de terem trabalhado recentemente com Linnea Deb, Joy Deb e Anton Hård av Segerstad, compositores de 'Heroes', o tema que a dupla defenderá na edição deste ano não será da sua autoria, avança a mesma fonte.

Questionada sobre a notícia, a emissora sueca SVT recusou-se a comentar, revelando que os participantes no concurso serão conhecidos nas próximas semanas, em data a revelar oportunamente.

Participantes no Melodifestivalen em duas ocasiões, Samir e Viktor conquistaram sempre o apuramento para a Grande Final com temas que se destacaram nas plataformas de venda online: em 2015, Groupie conquistou o 8.º lugar, enquanto que, em 2016, Bada nakna terminou em 12.º (e último) lugar na Friends Arena.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem e Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.