Slider

Portugal: Deolinda anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado


A banda de Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins (FC2017) e Zé Pedro Leitão anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

Após o lançamento de quatro álbuns de estúdio e com mais de mil concertos em 31 países, a banda portuguesa Deolinda vai interromper o seu percurso, para que os seus elementos se possam concentrar noutros "projetos artísticos que necessitam da sua total atenção". O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa onde se pode ler que os Deolinda "desejam agradecer a todas as pessoas que os ajudaram a cumprir o seu projeto ao longo de todos estes anos, com especial destaque para o público que acarinhou a banda de uma forma única e inesquecível".


Este ano, Ana Bacalhau, vocalista dos Deolinda, lançou o seu primeiro álbum a solo, Nome Próprio. Por sua vez, Luis José Martins apresentou no início do ano Tentos - Invenções e Encantamentos, a sua estreia em nome próprio, e José Pedro Leitão faz parte da banda que gravou Nome Próprio. 

Por outro lado, Pedro da Silva Martins tem escrito canções para vários intérpretes portugueses, tendo sido um dos compositores do Festival da Canção. "Nunca Me Fui Embora", defendido por Lena d'Água, chegou à Grande Final do FC2017, terminando na 7.ª posição com 8 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SonsemTransito/Blitz/Imagem: Deolinda / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.