Slider

JESC2017: Sofia Rol é a porta-voz da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2017


7 dos 16 países concorrentes no Festival Eurovisão Júnior 2017 já revelaram o nome dos seus porta-vozes. Sofia Rol, representante ucraniana no certame do ano passado, revelará os votos do júri da Ucrânia.

A dois dias da realização do Festival Eurovisão Júnior 2017, 7 dos 16 países participantes na competição em Tbilisi já revelaram quem serão os porta-vozes dos seus júris nacionais, cuja votação terá um peso de 50% da votação final. A votação do júri da Ucrânia será apresentada por Sofia Rol, representante do país na última edição do concurso, tendo sido também já revelados os porta-vozes de Chipre (Maria Christophorou), Holanda (Thijs Schlimback), Bielorrússia (Saba Karazanashvili), ARJ Macedónia (Kjara Blažev), Geórgia (Lizi Tavberidze) e Itália (Sofia Bartoli).

A delegação portuguesa ainda não revelou quem será o porta-voz do júri português. De realçar que, em 2006 e 2007, a apresentação dos votos de Portugal esteve a cargo de Joana Galo Costa e de Clara Pedro, respetivamente.

Sofia Rol representou a Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2016 com "Planet Craves For Love", terminando em 14.º lugar com 30 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.