Slider

[Olhares sobre o JESC2017] Polónia, Portugal e Rússia


Chegou a vez das canções de Portugal, Polónia e Rússia serem analisadas pelo painel do Olhares sobre o Junior Eurovision Song Contest 2017. Um destes países é o novo número 1 da tabela classificativa.

No penúltimo dia de Olhares sobre o JESC2017 temos um novo líder da classificação geral. A Rússia conquistou 124 pontos e fica assim com uma vantagem de dois pontos sobre a Arménia. A Polónia entra para o 9.º lugar e Portugal para o 11.º. Amanhã não perca os últimos Olhares e os resultados finais.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Sinceramente não percebo certas pontuações que deram a Portugal... aquilo é um concurso de crianças e para mim a nossa musica é a unica que se adequa melhor à competição que é. Podemos nao ganhar mas achk qje vamos ter uma surpresa boa em relação ai nosso resultado no domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:01

      todos esperamos ter uma boa qualificação mas se fores a ver são adultos a votar e não crianças infelizmente. Se o concurso é de crianças porque ela não são o juri, apenas lhes deixam ter 1 vez para votar entre umas quantas. Mesmo assim tenho visto muitas pessoas a dizer no youtube que têm votado em portugal porque acham que é a que mais se adequa a publico infantil. Penso que nos juris conseguimos entre 6-12 e na votação online conseguimos talvez entre o 9-12 lugar tendo em conta que muitas pessoas odeiam a nossa musica.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.