Slider

Portugal: Nuno Galopim confirma presença de Portugal na Eurovisão Júnior 2018

Nuno Galopim esteve, esta tarde, no programa Agora Nós a falar sobre o Junior Eurovision Song Contest 2017. Foram dadas ainda algumas informações sobre a participação portuguesa no concurso do próximo ano.


Nuno Galopim, comentador da Eurovisão Júnior 2017, esteve esta tarde no Agora Nós, da RTP1, para promover a participação portuguesa no concurso. Tânia Ribas de Oliveira falou do método de escolha do representante português este ano, que usou A Praça como plataforma, para afirmar que "para o ano talvez seja diferente". Nuno Galopim complementou esta ideia dizendo que "sem revelar já tudo o que vai acontecer, vamos estar atentos de norte a sul, leste a oeste do país, não esquecendo as ilhas, à procura do próximo Júnior e dos demais que com ele se vão apresentando em programas que espero que vão marcar um ano que é um ano em que Portugal eurovisivamente vai estar no mapa do mundo, porque vamos também organizar o Festival da Eurovisão. Mas os júniores não estão fora das nossas atenções".

Em relação à Eurovisão Júnior deste ano, que tem lugar já no próximo domingo, Nuno Galopim falou do novo método de votação, da sua ambição em que Portugal ganhe esta competição brevemente e das expectativas da delegação portuguesa. "Ela [Mariana] pode ir longe. As pessoas estão a gostar muito dos ensaios dela. O João Cabrita fez uma canção pensada para alguém da idade dos concorrentes do Júnior, entre os 9 e os 14 anos. (...) A canção fala muito para a geração dela e os miúdos estão a gostar muito. O rapazito da Arménia já cantava, e em bom português, a canção da Mariana e os emojis estão a encantar as pessoas. Ou seja, a canção pelo menos está a comunicar para quem tem a idade da Mariana e isso é muito bom", explicou Nuno Galopim.

Pedro Madeira, primeiro representante português no Festival Júnior esteve também presente no programa onde partilhou um pouco da sua experiência e falou da forma como a sua vitória no Festival da Canção Júnior lançou a sua carreira.

Pode ver a presença de Nuno Galopim e Pedro Madeira no Agora Nós AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: JuniorEurovision.tv
2
( Hide )
  1. RiaNL00:38

    That is great news !! Good Luck for this contest in Georgia !!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:16

    Acho bem que participe mas nao tao em cima do joelho como este ano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.