Slider

Site do Festival Eurovisão da Canção ganha "óscar" da internet

O site oficial do Festival Eurovisão da Canção venceu um "Óscar da Internet" para melhor site na categoria Televisão.

No passado dia 3 de outubro havíamos noticiado a nomeação AQUI e hoje a equipa por detrás do site oficial do Festival Eurovisão da Canção tem razões para sorrir. Foi através do Twitter oficial da Eurovisão que foi dado a saber que o site eurovision.tv venceu e leva, assim, o prémio People's Lovie Award para melhor site na categoria "Televisão".


Recordamos que os People's Lovie Awards são encarados como os "Óscares" da internet, sendo um prémio de alto prestígio do setor. Este ano de 2017 celebra a 7.ª edição do evento. Para além de manter a comunidade a par das últimas novidades acerca do Festival Eurovisão da Canção e do Grupo de Referência da EBU/UER, a eurovision.tv publica em inglês várias entrevistas e materiais acerca de personalidades relevantes do mundo eurovisivo, bem como curiosidades acerca do concurso e os desenvolvimentos das finais nacionais dos vários países participantes. Muitos dos conteúdos são, depois, partilhados nos diversos sites nas línguas nacionais, como é o caso do ESCPORTUGAL. Fica, desta forma, reconhecido todo o trabalho desenvolvido pela equipa da eurovision.tv - editores, designers, produtores multimedia e restantes criativos - pelo trabalho desenvolvido nas mais variadas plataformas digitais. 

A equipa do ESCPORTUGAL  gostaria de endereçar por esta via os nossos parabéns por este reconhecimento que tanto valoriza toda a comunidade eurovisiva. 

Recordemos uma das muitas entrevistas feitas pelo site oficial da Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.