Slider

JESC2017: Helen Kalandadze e Lizi Pop são as apresentadoras do Festival Eurovisão Júnior


Helen Kalandadze, backing singer da comitiva da Geórgia no ESC2010, e Lizi Pop, representante do país no JESC2014, são as duas apresentadoras do Festival Eurovisão Júnior 2017.

A emissora estatal da Geórgia, GPB, apresentou, esta manhã, o nome das duas apresentadoras do Festival Eurovisão Júnior 2017. Vencedora da versão local do A Tua Cara Não Me É Estranha, Helen Kalandadze apresentará o certame, sendo acompanhada por Lizi Japaridze, mais conhecida por Lizi Pop, representante do país no Junior Eurovision Song Contest 2014, tornando-se uma das mais jovens apresentadoras da história do concurso.


Nascida em Tbilisi, Helen Kalandadze participou no Star Academy, em 2009, tenso sido selecionada, no ano seguinte, para acompanhar Sofia Nizharadze no Festival Eurovisão. Licenciada em Administração de Empresas e Gestão de Turismo, Helen ganhou o Your Face Sounds Familiar e abriu um estúdio de gravação para jovens, o Teen Club Studio.


Com 14 anos de idade, Lizi Japaridze canta desde os 4 anos, estudando desde cedo na Escola Internacional da Geórgia. Em 2014, a jovem foi escolhida para representar o país no Festival Eurovisão Júnior com Happy Day, terminando em 11.º lugar. Estrela do Youtube, a cantora iniciou recentemente os estudos numa Escola Francesa, falando fluentemente georgiano, russo, inglês e francês, estando também a aprender espanhol.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.