Slider

JESC2017: Concurso infantil renegado para o canal secundário da Polónia


O Festival Eurovisão Júnior 2017 será transmitido pelo canal secundário da emissora estatal da Polónia. Na edição de 2016, o país registou a maior audiência do evento: 2,8 milhões acompanharam o regresso da Polónia ao JESC.

Depois de ter sido a "salvadora" das audiências do Festival Eurovisão Júnior 2016 com mais de 2,8 milhões de espetadores (AQUI), a emissora estatal da Polónia anunciou, esta manhã, que a edição deste ano será transmitida pelo canal secundário, a TVP2. A mudança deve-se à transmissão, em direto, da eliminatória do Campeonato do Mundo de Saltos de Esqui que terá lugar em Rukatunturi, na Finlândia.

De realçar que, em 2003 e 2004, edições que contaram com a participação da Polónia, o certame foi transmitido pelo segundo canal da emissora polaca. Até ao momento, a TVP ainda não divulgou se a TVP Internacional irá transmitir o concurso tal como aconteceu no ano passado.

Em 2017, a Polónia será representada por Alicja Rega e a canção 'Mój Dom', cuja atuação pode recordar de seguida:



Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame fazendo-se representar por Olivia Wieczorek e "Nie Zapomnij", terminando em 11.º lugar com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.