Slider

ESC2018: Mihai pede canções para representar a Roménia em Lisboa


Mihai estará novamente na corrida para representar a Roménia no Festival Eurovisão 2018. O cantor utilizou as redes sociais para pedir canções para se inscrever no Selecția Națională 2018.

Detentor de uma das melhores marcas da Roménia no Festival Eurovisão (o 4.º lugar em 2006), o cantor Mihai Trăistariu estará novamente na corrida para representar o país no certame em Lisboa. Depois de ter estado a concurso nas últimas duas edições do Selecția Națională e de ter prometido continuar a tentar "até morrer", o cantor romeno utilizou as redes sociais para anunciar que já recebeu sete canções para o concurso.


O cantor deixa ainda um apelo a todos os compositores para que enviem canções para o seu correio eletrónico, durante as próximas semanas. Em dezembro, o cantor pedirá ajuda aos seus seguidores para selecionar qual a candidatura que enviará para o concurso, cujo vencedor representará a Roménia no Festival Eurovisão em Lisboa.


Em 2006, Mihai representou a Roménia no Festival Eurovisão com Tornerò. Apurado diretamente para a Grande Final, a candidatura romena conquistou o 4.º lugar com 172 pontos, 10 deles oriundos do televoto português. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Mihai / Imagem: TVR / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.