Slider

[ÁUDIO] Cuca Roseta com novo álbum "Luz"

Dois anos depois do lançamento de “Riû”, Cuca Roseta anuncia um novo álbum com lançamento agendado para 10 de novembro. A produção é de Diogo Clemente. O primeiro single pode ser já escutado.


"Luz" é o título do novo álbum de Cuca Roseta, cuja lançamento físico e digital está agendado para 10 de novembro com a chancela da Sony Music. O single de antecipação pode ser ouvido em baixo. Cuca gravou o álbum com os músicos Mário Pacheco e Ângelo Freire (guitarras portuguesas), Pedro Joia (guitarra clássica), Marino de Freitas (baixo), João Barradas (acordeão) e Diogo Clemente (viola de fado).

"Na esclarecedora e belíssima imagem escolhida para a capa vemos tudo isso: a força afirmativa que Luz traz, a segurança e a paz que existe nas suas escolhas, e uma elegância no canto que nunca antes se fez sentir de uma forma tão declarada", lê-se no comunicado de apresentação ao qual o ESCPORTUGAL teve acesso. "Mais uma vez Cuca Roseta vai mais longe, sempre um passo à frente. Esse tem sido o caminho de revelação da fadista – que o tem percorrido descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E sempre disposta a buscar-se a cada novo disco, a cada nova oportunidade de se mostrar a um público".

Cuca partilha a autoria dos temas com artistas e compositores "com quem tem partilhado a sua vida e outros que sempre admirou profundamente e que agora unem-se em canções maravilhosas". São eles Pedro da Silva Martins, Carolina Deslandes, Jorge Fernando, Tiago Machado, entre outros. o single de avanço é "Balelas"; foi composto por Pedro da Silva Martins, um dos compositores do Festival da Canção de 2017. O produtor do álbum, Diogo Clemente, estará também envolvido no Festival do próximo ano.

     

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CUCA ROSETA / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.