Slider

[VÍDEO] Ouça 'Ficas-me Bem' de Miguel Gameiro e Ella Nor


O cantor e compositor Miguel Gameiro lançou o tema "Ficas-me Bem", dueto interpretado com Ella Nor, nome artístico de Leonor Andrade, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015.

Depois de representarem Portugal no Festival Eurovisão 2015 com "Há um mar que nos separa", Miguel Gameiro e Leonor Andrade, atualmente conhecida como Ella Nor, gravaram um novo tema em dueto, conforme o ESCPORTUGAL havia anunciado anteriormente AQUI. «Ficas-me Bem», tema interpretado pelos dois, foi lançado nas últimas horas nas plataformas online. O vídeo, realizado por Nuno Dias, conta com a participação de José Carlos Pereira e Vanessa Pedry. Pode ver e ouvir de seguida: 



De realçar que, nesse projeto de duetos, Miguel Gameiro também já gravou um tema com Cuca Roseta, participante no Festival da Canção 2006, e que poderá aceder de seguida:




Depois da vitória no Festival da Canção 2015, Leonor Andrade adquiriu o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão com "Há um mar que nos separa", tema composto por Miguel Gameiro. Em Viena, a candidatura portuguesa não foi além do 14.º lugar da semifinal (entre 17 países) com apenas 19 pontos, podendo recordar de seguida a atuação:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Miguel Gameiro/Imagem:Google/Vídeo: Eurovision.tv/YOutube
1
( Hide )
  1. Ricardo Alves15:28

    Prefiro o dueto com a Cuca, mas este tambem está muito bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.