O cantor e compositor Miguel Gameiro lançou o teaser do seu mais recente dueto "Ficas-me Bem", interpretado com Leonor Andrade, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015.

O compositor e a intérprete de "Há um mar que nos separa", candidatura de Portugal no Festival Eurovisão 2015, voltam a trabalhar em conjunto. O anúncio foi feito nas redes sociais com o lançamento do teaser do mais recente single de Miguel Gameiro, intitulado "Ficas-me Bem", dueto interpretado com Leonor Andrade. O lançamento do tema acontecerá nas próximas semanas, não tendo sido avançado qualquer data.


Depois da vitória no Festival da Canção 2015, Leonor Andrade adquiriu o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão com "Há um mar que nos separa", tema composto por Miguel Gameiro. Em Viena, a candidatura portuguesa não foi além do 14.º lugar (entre 17 países) com apenas 19 pontos, podendo recordar de seguida a atuação:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Miguel Gameiro/Imagem:ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv/YOutube

3 comentário(s):

  1. Anónimo22:41

    As vozes não combinam nada. É só a minha opinião, mas não gostei. São dois universos vocais diferentes. A Leonor encaixa em temas com mais garra, enquanto o Miguel é o ideal para baladas deste tipo.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos22:48

    Fico mto contente por estarem de volta e nao terem esquecido a participação no FC. A melhor versão de "Há um mar que nos separa" foi mesmo aquela que cantaram em dueto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:55

    "Há um mar que nos separa" é para esquecer. Kredo, que canção má

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top