Slider

Rússia: Sergey Lazarev e Dima Bilan vêm a Portugal gravar videoclipe

Sergey Lazarev e Dima Bilan vêm a Portugal, nos próximos dias, gravar o vídeo oficial de "Prosti Menya". O representante russo no Eurovision Song Contest 2016 disse, em entrevista, que Salvador Sobral foi um justo vencedor do concurso europeu.


Sergey Lazarev foi notícia há umas semanas por estar em Portugal, na cidade do Porto, a gravar um videoclipe. A visita a Portugal foi uma surpresa na comunidade eurovisiva e logo vários rumores surgiram de que Sergey estaria a preparar uma nova participação no Festival da Eurovisão. O cantor esclareceu, alguns dias depois, o propósito da sua visita. Pode recordar tudo AQUI. O vídeo deverá ser lançado publicamente em outubro.

Em entrevista ao site Wiwibloggs, Sergey afirmou que estará brevemente de regresso ao nosso país. Mas, desta vez, não vem sozinho. O cantor far-se-à acompanhar de Dima Bilan, representante russo em duas ocasiões e vencedor da Eurovisão 2008. Os dois vêm a Portugal gravar o vídeo de Prosti Menya, canção que lançaram há sensivelmente um mês.

Questionado sobre a Eurovisão 2017, Lazarev afirmou que Portugal foi um justo vencedor. "Não vi [a Eurovisão] toda porque estava nos Estados Unidos. Vi depois algumas atuações e gostei muito da Suécia, do Kristian Kostov...e Portugal foi espetacular. Acho que mereceu vencer. Foi diferente. Não é uma música que eu vá cantar no duche ou numa discoteca mas a Eurovisão tem de ser sempre diferente", afirmou Sergey Lazarev.

O intérprete de You're The Only One disse ter ficado desapontado e zangado com o facto de Julia Samoylova não ter podido participar no concurso europeu deste ano. Sergey Lazarev afirmou também que ainda não se decidiu sobre uma nova participação no Eurovision Song Contest e respondeu à pergunta com um "talvez".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs; ESCPortugal / Imagem: Eurovisionary / Vídeo: SergeyLazarevVEVO
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.