Sergey Lazarev está a gravar um videoclip no Porto com o produtor Alan Badoev. 


Tal como publicámos AQUI, Sergey Lazarev, famoso cantor russo que representou o país no Festival Eurovisão em 2016, está em Portugal, mais concretamente na cidade do Porto. O cantor aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro na passada quinta-feira. Nesse mesmo dia, o artista publicou algumas fotografias e pequenos vídeos no instagram no aeroporto, no cais da Ribeira, na viela do Buraco e junto à Sé Catedral. Alguns leitores contactaram o ESCPORTUGAL dizendo que Sergey e um grupo de amigos da Rússia foram vistos a jantar esta sexta-feira na Baixa da cidade e já na noite de ontem, sábado, na zona de animação noturna popularmente designada "Galerias". 

Também no instagram, Sergey publicou uma fotografia com o produtor russo Alan Badoev, numa área de parque de estacionamento ao ar livre na zona da Lapa/Boavista, no Porto. Alan tem trabalhado com diversos artistas, sobretudo da Rússia e Ucrânia, mas também com Lara Fabian (com nacionalidade franco-canadiana e belga), Markus Riva, da Letónia, e o grego Kostas Martakis. Em 2009, dirigiu o videoclip da canção "History Repeating" da cantora Jamala, curiosamente a vencedora da Eurovisão 2016 no ano em que Sergey Lazarev perdeu no último minuto. 

No início deste ano, dirigiu o videoclip da canção "You are within me" da cantora ucraniana Mariya Yaremchuk, representante da Ucrânia na Eurovisão 2014. O vídeo foi gravado em Bali, Indonésia:



O videoclip de "Mamo", canção de Anastasia Prikhodko representando a Rússia na Eurovisão 2009, foi também produzido por Alan Badoev. Recuperámos esse filme:


Já não é a primeira vez que Alan dirige e produz videoclips de Sergey Lazarev, mas já há vários anos que não trabalhavam juntos. Veja dois exemplos:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, INSTAGRAM / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

8 comentário(s):

  1. Anónimo12:55

    Muito bom. Nao sao todos os artistas que gravam videoclips no campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:46

      No campo?... Estes comentarios nem deviam ser permitidos.. Queriam eles...

      Eliminar
    2. Anónimo22:57

      Anónimo das 12:55, se a inveja matasse...😂😂

      Eliminar
  2. Ricardo Alves13:31

    Muito bom para Portugal e para o porto. Esta mesmo na moda

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:32

    Amo ele (f)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:03

    OMG isto é muito bom

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:22

    Esse parque de estacionamento é da estação de metro da lapa. Ainda ontem passei aí 😣😣😣😣

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:53

    Ahahah bom patrocínio à minha casa.... gosto dos meus boxers ali...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top