Slider

"A tua cara não me é estranha" regressa à TVI com novidades

Depois de mais uma temporada que terminou no passado mês de fevereiro, a TVI volta a apostar no programa "A tua cara não me é estranha", mas agora com concorrentes anónimos. 
 

A TVI vai voltar a apostar no programa "A tua cara não me é estranha", ao que tudo indica a partir do próximo mês de setembro. Recorde-se que a última temporada terminou em fevereiro último, com um programa especial cujo vencedor foi o cantor Ricardo Soler, tal como publicámos AQUI. Este concurso tem sido feito com concorrentes famosos, que pisam o palco devidamente caracterizados para imitarem cantores. Contudo, desta vez, o conceito mantém-se, no entanto, há uma novidade que trará surpresa ao programa: o formato será feito com anónimos, fazendo lembrar o “Chuva de Estrelas” que, na altura, acabou por revelar vários talentos que fizeram uma carreira na música. Ao leme estarão, mais uma, vez Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. A dupla volta a unir-se à noite. O júri também se manterá intocável. Alexandra Lencastre ficará ladeada por José Carlos Pereira e Luís Jardim, tal como na última edição, que já não contou com António Sala.

Recorde-se que o programa "Chuva de Estrelas" foi o primeiro programa de uma televisão privada a tirar a liderança televisiva à RTP1. Esteve no ar na SIC de 1993 a 2000, revelando artistas que, mais tarde, viriam a ter lugar de destaque no panorama musical português e na Eurovisão: Sara Tavares e Inês Santos ganharam a 1.ª e 2.ª temporadas, respetivamente, representando logo depois Portugal na Eurovisão. Da 1.ª temporada destacou-se também Pedro Migueis e Carla Pires; da 2.ª temporada Marta Plantier, João Portugal e Carlos Coincas; na 3.ª temporada Carla RibeiroCélia Lawson; na 4.ª temporada Sofia Barbosa; na 5.ª Vanessa Silva e da 6.ª  Teresa Radamanto.

Recorde algumas dessas participações:

Chuva de Estrelas 1993 - Sara Tavares


Chuva de Estrelas 1994 - Inês Santos

Chuva de Estrelas 1994 - Marta Plantier

Chuva de Estrelas 1995/96 - Carla Ribeiro

Chuva de Estrelas 1999 - Teresa Radamanto


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI, ESCPORTUGAL, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE /  Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.