Ricardo Soler venceu a terceira gala da edição especial do A Tua Cara Não Me É Estranha transmitida no passado domingo.

Estreante na edição, o cantor Ricardo Soler venceu a terceira gala da série especial do programa A Tua Cara Não Me É Estranha. O quarto classificado nos Festivais da Canção de 2008 e 2012 imitou David Bisbal com Buleria.

Romana, última classificada na gala, imitou Sara Tavares, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1994. Toy (FC1990/91) e Diana Monteiro, participantes nas galas anteriores, não marcaram presença na gala, tendo sido substituídos por Ricardo Soler e Carolina Torres que voltarão a concorrer na próxima transmissão. Sérgio Rossi imitará Paulo de Carvalho (ESC1974) no programa do próximo domingo, enquanto que Romana (FC2009) será Ágata (FC1981/1982).

Em confronto direto com o Festival da Canção, o programa A Tua Cara Não Me É Estranha liderou no horário, como pode recordar AQUI.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala e recorde as atuações:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: TVI / Vídeo: TVI

6 comentário(s):

  1. Anónimo13:31

    O Ricardo é aquela máquina, pena foi terem-lhe dado canções de caca para os FC ;(( Espero que para a próxima, quiçá para o ano(?), ele participe em grande... Com algo da sua autoria, até (isso é que era a cereja no topo do bolo!!).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:58

    Sabía que David Bisbal era conocido en Alemania y Países Bajos. Sus canciones han entrado en las listas de estos países o han sido adaptadas a sus idiomas. Pero no imaginaba que David era tan famoso en Portugal como para ser imitado y ganar un concurso de imitaciones.

    En cuanto a la imitación, no ha sido buena. David es mucho más dinámico. En cambio, su imitador es demasiado estático y, además, su castellano es bastante deficiente. No se entiende lo que dice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:59

      Como nao??? O david fez um dueto com a roseta

      Eliminar
    2. Anónimo16:40

      Não entendes lo que dice porque deves ser surdo...se calhar é mais castelhano que tu hombre

      Eliminar
    3. Anónimo06:17

      Wat? quando souberes falar portugues avisa.

      Eliminar
  3. Anónimo15:00

    Adorava voltar a ver o Ricardo no Festival, com um compositor diferente.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top