Slider

Portugal: Salvador Sobral pede desculpas nas redes sociais


Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelas declarações no concerto Juntos Por Todos: " Reconheço que fui bastante inoportuno".

"Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem": foram estas as palavras de Salvador Sobral durante a interpretação de Amar Pelos Dois no concerto solidário da noite passada no MEO Arena que dividiram as redes sociais. Muitos defendem o cantor, elogiando a sua ingenuidade e a sua irreverência, enquanto que muitos outros acusam o jovem cantor de "não respeitar a causa" e de ter "estado bastante mal com as declarações".

Confrontado com toda a polémica, o vencedor do Festival Eurovisão utilizou a sua conta oficial no Facebook para se dirigir a todos, pedindo desculpas pelo momento. O cantor vai mais longe e admite que foi "bastante inoportuno", mas que "uma triste intervenção" não pode apagar o "passo que demos juntos (...) para ajudar os que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto".





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Salvador Sobral/Imagem: n-TV / Vídeo: ESCPortugal
22
( Hide )
  1. Anónimo15:19

    Vá lá... ainda lhe resta um pouco de noção e sanidade mental...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:39

      nao concordei nada com o pedir de desculpas... so para as virgens santas nao se ofenderem mais... a piada teve o seu sarcasmo e argumento, só percebe realmente quem é minimamente inteligente... nada da piada foi arrogante ou insultuoso para quem quer que seja, muito menos relacionado com este evento...

      Eliminar
    2. Anónimo15:53

      00:39 se ele nao sentisse que foi de facto inoportuno nem pedia desculpas, como aconteceu com o discurso que ele fez no ESC. Inteligente seria parar de defende-lo cegamente, faça o que fizer.

      Eliminar
    3. Anónimo20:33

      Querido anónimo das 00:39 se fosse minimamente inteligente já teria percebido que a piada e o sarcasmo do Salvador se dirige directamente a si. Pessoas como todos aqueles que aplaudiram ou elogiaram o comportamento inoportuno e infeliz ( segundo ele próprio tb admitiu ), pessoas que o idolatram cegamente e sem critério, e o colocam num pedestal tal que mesmo que ele continue a dar os seus "peidos verbais" e a oferecer-lhes o comportamento pimba, vão continuar a estar na plateia como macaquinhos a aplaudir. Desdramatizar este momento não é mesmo que achar que ele foi de facto correcto, ou é passível de justificação. Quando não passa de um comportamento pimba num momento de birra, uma piada seca e bastante foleira que foi elevada a estatuto de "inteligência" por uma cambada de carneiros patetas que aplaude tudo o que vem do Salvador. Não me admirava que no próximo 13 de Maio lhe fizessem a canonização. Sabe que o Bieber também tem aquele grupinho de pitinhas histéricas que babam cada vez que ele faz uma das suas criancices.

      Eliminar
  2. Anónimo15:20

    Parece que a irmã é que o obrigou, já que ficou extremamente irritada com a atitude do irmão... e com razão, um convencido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:51

      Adoro a Luisa. Fez ela muito bem se o obrigou

      Eliminar
    2. Anónimo16:10

      como sabes que ficou?

      Eliminar
    3. Anónimo00:40

      se nao fosse a luisa sobral, ele fazia as lindas fazia na eurovisao e provavelmente nem o deixariam atuar na final... mas é essa irreverencia que faz dele o que é, simples, e não esta para m*** e para agradar fulano ou fulcrano, ou gostam ou nao... e esta se a marimbar para quem gosta.. ele nao foi mal-educado com ninhuem nem insultou ninguem.

      Eliminar
    4. Anónimo15:52

      Voce nao fala por todos 00:40. Eu tenho conhecidos em Pedro e todos acharam aquilo uma vergonha. Se ele proprio admite, acho que diz tudo.

      Eliminar
  3. Anónimo15:38

    Tens uma característica muito má, que é, 1º peidas-te e só depois usas a cabeça. Não vais longe!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:03

    Está explicada a razão porque o Sr. Presidente Marcelo, no final do concerto, não foi ao palco!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:53

    O que o Salvador quis dizer com a 'piada' do peido é muito pertinente e verdadeiro. Ele estava inclusivamente a falar contra ele próprio. Ou seja, as pessoas puseram-no num pedestal que faça ele o que que fizer é 'maravilhoso' e o 'herói nacional', tudo coisas que ele não quer ser.
    Infelizmente, foi a altura e o lugar PIORES para dizer tal coisa. Foi realmente inoportuno sendo o concerto que era. Fez bem em desculpar-se embora o que ele disse faça todo o sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:23

      Achei estranho ter feito isto neste tipo de evento, teve tantos concertos esgotados e oportunidades para dizer isto...já cansa. Quase parece que quer ter mais atenção...

      Eliminar
    2. Anónimo18:43

      "Tudo coisas que ele não quer ser". Dito assim, até parece que alguém obrigou o Salvador a ser "famoso", a ter notoriedade, a ir aos Ídolos e a concorrer ao ESC, a se promover, a aparecer, a aceitar convites, concertos, entrevistas...

      Toda esta "fama" é consequência dessas decisões dele. São os prós e contras, somente.

      Existem N músicos que não fazem videoclips, que não têm editora (por exemplo, os The Gift no começo da carreira), que não têm site oficial ou redes sociais e afins, etc, etc. Se o Salvador era tão feliz a cantar em bares de Maiorca, porque não optou por estes caminhos? E agora reclama com que autoridade?

      E sim, aquele comentário foi totalmente na hora e no lugar errado. Não se trata de ter humor para o compreender, nem de ser humilde para confirmar que toda a gente dá peidos e bufas. Trata-se da solidariedade do evento, da homenagem que ali estava a ser prestada, da união de um povo em prol de uma causa nacional. Era, acima de tudo, um momento de respeito. E nisto vai o Salvador, que diz que não gosta de fama, e "stole the show" com um comentário infeliz? Enfim.

      Eliminar
    3. Anónimo00:41

      mas os ignorantes nao percebem... sao muito ignorantes e pouco inteligentes para perceber... so se ficam na palavra peido, e pronto, ja dizem que é insultuoso... ridículos.

      Eliminar
    4. Anónimo00:43

      ja eu acho que foi exatamente no lugar certo... pras pessoas fazerem uma colagem a outras coisas na vida, em que vivem extenuadas e em extase com coisas sem importancia, e ele colou isso aos gritinhos e aplausos por tudo e por nada que ele faça e não so à musica... fez no sitio certo.

      Eliminar
    5. Anónimo15:51

      00:41 Não foi a palavra peido, foi o contexto em que ele fez aquilo. Despropositado, como ele admitiu.

      00:43 Não nao fez, ele proprio admitiu que foi inoportuno. Voces vao continuar a defende-lo e aplaudir tudo o qu ele diga cegamente, e era para voces que aquele discurso tambem era dirigido. Ironico, nao é? Ele nao fez aquilo no sitio certo, qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.

      Eliminar
  6. Anónimo16:56

    Ele sabia muito bem para o que ia, não é nenhum tolinho ou coitadinho, embora alguns fanaticos queiram fazer parecer que sim. Tinha perfeita noçao de que aquilo ia desviar as atençoes das vitimas e da causa.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:51

    Força Salvador, estamos contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vive noutro mundo, um mundo muito seu, que o faz ser feliz.Quem não gosta do que ele diz faça de conta que não ouviu porque afinal ele não fez explodir ninguém com explosivos à cintura. A essência da pessoa é que interessa.É preciso dar tempo porque uma metamorfose não se completa do dia para a noite.Salvador, continua assim endiabrado mas não digas asneiras para o público que ele fica todo lixado.

      Eliminar
    2. Anónimo00:31

      dan carv se todas as pessoas pensassem como voce, estavamos todos bem arranjados, estavamos. Realmente respeito é uma coisa que nao assiste a muitas pessoas, até parece que as palavras não magoam. Enfim.

      Eliminar
  8. Anónimo00:35

    Atitude irresponsável, postura mundana, discurso banal. Por mim foi um sexo muito bom. Agora cada um segue a sua vida. Vai c@9@r longe.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.