Slider

Portugal: CD dos 50 anos de carreira de Marco Paulo estreia-se no top dos álbuns mais vendidos


"Marco Paulo Tour 50 Anos" entrou esta semana diretamente para o top dos álbuns mais vendidos de Portugal. O disco reproduz o concerto que o artista deu em dezembro do ano passado, no Campo Pequeno, em Lisboa.
 

Marco Paulo assinalou, em 2016, 50 anos de carreira com uma série de concertos em todo o país. O ESCPORTUGAL esteve no concerto do Coliseu do Porto, como pode recordar AQUI. O CD foi lançado recentemente com sessões de autógrafos do artista no Porto e em Lisboa. A Associação Fonográfica Portuguesa acaba de revelar o top dos álbuns mais vendidos em Portugal na semana de 2 a 8 de junho e eis que "Marco Paulo Tour 50 Anos" entrou diretamente para o n.º 4, ultrapassando os álbuns "SGT Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, e "João Gil Por" que ocupavam na semana anterior o 3.º e o 4.º lugares respetivamente.

Marco Paulo é uma figura incontornável da música portuguesa, com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, ao longo de “50 Anos” de uma carreira preenchida. O novo CD apresenta concerto do Campo Pequeno em que as canções, as letras e essencialmente, a voz, "foram a conjugação perfeita, refletida no amor incondicional das suas fãs", lê-se na apresentação. Disponível ainda uma edição “premium” que adiciona ao CD um livro biográfico e um DVD. Recorde-se que Marco Paulo também tem no seu currículum duas participações no Festival da Canção, em 1967 com 'Sou tão Feliz' e em 1982 com 'É o fim do mundo'




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.