Slider

ESC2017: Emissora da Bulgária anuncia resultado financeiro histórico no Festival Eurovisão 2017


A emissora estatal da Bulgária revelou que teve o menor orçamento da sua história no Festival Eurovisão 2017: a participação de Kristian Kostov em Kiev apenas custou 100 mil euros à emissora búlgara, incluindo o valor da taxa de participação.

Através da conta oficial no Twitter, os responsáveis da comitiva da Bulgária no Festival Eurovisão 2017 revelaram que o país conseguiu um resultado histórico no que diz respeito ao custo da participação no certame europeu. No total, a emissora búlgara gastou cerca de 100 mil euros com a participação de Kristian Kostov, o valor mais baixo da história da participação do país no concurso europeu, sendo que nesse valor está incluída a taxa de participação paga à União Europeia de Radiodifusão.

Apesar de ter conquistado a melhor classificação da história em Kiev, a emissora búlgara BNT anunciou que a participação na próxima edição do Festival Eurovisão ainda não está garantida. Segundo foi anunciado, nas próximas semanas serão realizadas eleições para o cargo de diretor-geral e para o Conselho da emissora estatal búlgara, sendo que a participação apenas será discutida após a tomada de posse dos diversos elementos (AQUI).

Estreante em 2005, a Bulgária participou em 11 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015. Depois de ter alcançado o apuramento em Estocolmo, o primeiro desde o feito inédito de 2007, o país conquistou, em Kiev, o melhor resultado da sua história: Kristian Kostov e "Beautiful Mess" alcançaram o 2.º lugar com 615 pontos, perdendo apenas para a candidatura portuguesa. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BNT Eurovision / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo10:53

    e que tal começarem a aceitar os comentarios?? que raio.. uma pessoa escreve como anonimo, sem ofensas sem nada, e depois nem 10% dos comentarios entram e aparecem nas varias noticias... revejam essa cena, se nao deixo de vir aqui, o que nao falta sao sites e blogs de notícias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor. Todos os comentários que obedeçam às "regras de comentários" são publicados. Essas regras estão escritas no canto inferior direito do rodapé. De qualquer das formas, neste artigo em concreto não nos surgiu nenhum comentário por aprovar. Obrigado pela atenção.

      Eliminar
    2. Anónimo21:35

      Escportugal nao sou o anonimo acima mas tenhobde concordar... Ja escrevi muitos comentarios que nao foram aprovados.. Ate quero ver se este vai ser...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.