Slider

São Marino: Saiba quem acompanha Valentina Monetta & Jimmie Wilson em Kiev


A emissora estatal de São Marino revelou o nome dos três backing singers que acompanharão Valentina Monetta e Jimmie Wilson no Festival Eurovisão 2017.

Depois de três participações a solo das quais resultou o único apuramento da história de São Marino para a Grande Final do Festival Eurovisão, Valentina Monetta está de regresso ao certame desta vez acompanhada por Jimmie Wilson. A dupla subirá ao palco do International Exhibition Centre na segunda semifinal, sendo acompanhado por um coro de três elementos, conforme foi revelado pela emissora de São Marino.

Erin Perry Spiller (nasceu nos Estados Unidos e já trablhou com Katrina Leskanich e Johnny Logan), Meredith Murray Mezzullo (oriundo dos Estados Unidos, trabalha como cantor e treinador vocal) e Giuseppe Tyrolean (cantor italiano) compõem o coro de São Marino, sendo que os três cantores trabalham atualmente na Alemanha.

Valentina Monetta e Jimmie Wilson defendem "Spirit of the Night" na décima posição da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017. Pode recordar, de seguida, o videoclip oficial da candidatura:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: SMRTV / Vídeo: euroviison.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.