Slider

ESC2017: Per Sundnes poderá ter de abandonar o júri da Noruega


O antigo chefe de delegação da Noruega, Per Sundnes, poderá ter de abandonar o júri nacional para o Festival Eurovisão 2017 devido à participação num dos programas da emissora NRK.

Menos de 24 horas depois da revelação dos nomes (AQUI), o painel de jurados do Festival Eurovisão 2017 poderá ter a sua primeira desistência: Per Sundnes, antigo chefe de delegação da Noruega, poderá ter de abandonar o painel depois da sua participação no programa de previews da emissora estatal NRK.

Apesar do mesmo não ser proibido pelas regras da EBU/UER, o caso é semelhante ao de Wiktoria no ano passado. A cantora fazia parte do jurado sueco, tendo participado no programa The Decision, onde manifestou a sua opinião sobre as diversas músicas a concurso este ano. 

Até ao momento, a emissora norueguesa NRK e a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) ainda não se pronunciaram sobre o caso, sendo espectável que tal aconteça nas próximas horas.

Recorde, de seguida, uma das intervenções de Per Sundnes em 2009, ano em que ocupava o cargo de chefe de delegação do país no Festival Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:  eurovoix /Imagem: NRK / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo18:14

    Más notícias porque ele deu-nos 12 pontos no preview show lol

    ResponderEliminar
  2. Mas se o Sundnes não opina sobre nenhuma canção de este ano porque tera de abandonar?
    Ao menos neste pequeno excerto que vi apenas fala da victoria da Noruega em 2009 quando Rybak ganhou, e do tão impresionados que estavam naquele momento pela diferença habismal de pontos entre Rybak y jóhanna de Islandia segunda clasificada então.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:33

    Estes países nórdicos querem ser tão perfecionistas e justos que não lhes escapa nada.
    E no extremo oposto está Portugal, em que se manteve um jurado que não mostrou qualquer profissionalismo nem ética nas declarações que fez.
    E depois se vê qual dos dois é mais desenvolvido.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.