Slider

Grécia: Bailarino Jason Mandilas no palco da Eurovisão

O bailarino Jason Mandilas junta-se à cantora Demy no palco do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Chama-se Jason MandiSe e é a última cartada da delegação grega para convencer o eleitorado do Festival Eurovisão 2017, numa altura em que as apostas não são muito favoráveis à sua canção. Jason é bailarino, cantor e campeão de atletismo na Grécia. Atualmente é a personagem principal da série com mais audiência no país. É o bailarino que irá acompanhar a intérprete Demy no palco de Kiev.


Demy tem estado a ensaiar a coreografia. Já afirmou que deseja proporcionar um grande espectáculo na Eurovisão. Jason já trabalhou com diversas artistas gregas, nomeadamente Anna Vissi, Alkistis Protopsalti, Eleni Foureira e Ivi Adamou. Dentro de duas semanas, poderemos ver o resultado deste trabalho em conjunto durante os ensaios no Centro Internacional de Exposições de Kiev.

Demy foi escolhida internamente pela ERT para representar a Grécia no Festival Eurovisão da Canção de 2017. A cantora uniu-se à "equipa de sonho" para voltar a trazer o país aos bons resultados. Na final nacional, em que Demy cantou todos os temas, This Is Love acabou por sair vencedor. No entanto, a delegação grega decidiu pouco depois que iria fazer alterações à música. Recorde a versão final:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAE SPAIN / Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Anónimo19:05

    Uma canção que eu apontava como uma que não passava à final até a ouvir a sério, e agora adoro-a! Não gostava dela porque aparentemente só ouvia o início (e depois passava para a seguinte) e parecia-me uma baladeca... Tipo o primeiro minuto. Mas avançando na música esta torna-se num pop muito apelativo! E entrou para a lista das músicas que quero na final.

    A SF1 é mesmo muito boa! É quase uma final, talvez até melhor que muitas finais antigas. Nem consigo escolher 10 que quero que passem, pois adoro muitas. Tenho confiança que Portugal passe (mas não o acho garantido), mas já sei que vou ficar muito triste ao ver muitas das minhas favoritas a não passar simplesmente por estarem numa final tão forte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:08

      É mesmu

      Eliminar
    2. Anónimo20:34

      Aconteceu.me exatamente o mesmo, tanto com a Grécia como a Sérvia. Muitos dizem que eu sou um hater por não querer que Portugal passe, mas na semi 1 existem músicas excelentes e que eu gosto muito mais, apesar que as minhas favoritas estão na 2 semi e no big 5.

      Eliminar
    3. Anónimo22:10

      Anónimo das 20:34, quase me identifico a 100% com o que dizes, a diferença é que a música da Grécia não gostei à primeira e continuo a não gostar e a da Sérvia gostei logo assim que ouvi e tornou-se desde aí uma das que tenho no top 10. Mas infelizmente aqui em Portugal, parece que não sabem respeitar a opinião dos outros caso não gostemos da nossa proposta deste ano e somos literalmente "apedrejados em praça pública", para além de que noto que este ano em particular, até "forçam" os estrangeiros a tornarem-se apreciadores da "Amar Pelos Dois" e já vi inclusive alguns insultos a quem não gosta. Atitude desnecessária, mas enfim...
      ----
      Mas seja como for, acho que a SF1 está renhida, sobretudo a 1ª parte, e é a semi que tem mais artistas apontados à vitória e de estar renhido também digo da SF2, aliás, para mim vai a ser a semi mais "difícil" dado os meus gostos pessoais e provavelmente no final hei de ficar com uma azia por algum não passar... visto que neste momento tenho uns 12 que quero que passem e depois há uns que embora não apoie tanto, também gosto...

      Eliminar
    4. Anónimo23:24

      Li os vossos comentarios e a minha opiniao e que voces nao sao apedrejados por nao gostrem da musica. Normalmente fazem isso a pessoad que dizem que nao querem Portugal na final... Eu por exemplo nao desgosto mas tbem esta longe das minhas favoritas Portugal deste ano mas é o meu país e vou apoia lo incondicionalmente e por isso quero o na final.

      Eliminar
    5. Anónimo11:39

      @Anónimo das 23:24

      Falaste e falaste MUITO BEM! É de louvar o teu patriotismo, é assim que todos deviam pensar. Não gostas da música, estás no teu direito mas é o nosso País por isso vamos apoiá-lo!
      Já agora... a Língua Portuguesa também é a nossa Pátria... vamos tentar escrever corretamente, sem cometer mais erros por metro quadrado do que é permitido por lei... como fizeste acima :-)

      Eliminar
  2. Não acredito que a introdução de um bailarino possa melhorar o valor de uma cantiga, já de si desinteressante. A qualidade da concorrência na edição deste ano do eurofestival parece-me superior mas a composição grega definitivamente não faz parte dos meus eleitos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.