Slider

Espanha: Manel Navarro chega hoje a Lisboa para promover participação na Eurovisão

O representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, Manel Navarro, chega hoje a Lisboa onde irá participar em eventos e programas de televisão.


Tal como adiantámos recentemente (recorde artigo AQUI), Manel Navarro chega hoje a Lisboa para promover a sua participação no Festival Eurovisão da Canção 2017. Esta tarde o artista estará no programa "Agora Nós", da RTP1, programa que tem início pelas 15h44m. Para além desse programa de televisão, Manel Navarro estará amanhã, quinta-feira, no programa '5 para a Meia Noite' da RTP1, com início pelas 22h52m. Neste programa apresentado por Filomena Cautela o representante de Portugal, Salvador Sobral, será também um dos convidados.

Para os fãs e público em geral, Manel Navarro estará esta tarde, pelas 19 horas, no Instituto Cervantes, sito na Rua de Santa Marta em Lisboa, para uma sessão especial para fãs do artista e do Festival Eurovisão, intitulado "Meet & Greet". A entrada é livre. Todos os interessados poderão conversar com o artista, pedir autógrafos e fotografias, recebendo material de merchadising da sua candidatura.

Manel Navarro representará Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover". Recorde o vídeo promocional:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP, MANEL NAVARRO / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo13:20

    Bem-vindo querido Manel!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:46

    Entretanto já se ensaia em Kiev...Aqui o duplo do Salvador em cima de um pequeno palco :)
    https://youtu.be/g-WEZqa4g2s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:58

      O duplo do Salvador nao era a Luisa? Irra que já nim percebo nada?!

      Eliminar
    2. Anónimo20:47

      Antes das comitivas dos países participantes chegarem a Kiev, eles usam duplos locais para os primeiros ensaios técnicos, onde definem os ângulos das câmaras, a posição dos artistas no palco, o jogo de luzes, os LEDs... Assim, quando as comitivas lá chegam, já está tudo preparado, e só têm que aprimorar algumas coisas.

      Eliminar
  3. Anónimo20:07

    Este é o figurante...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:37

    Foi comico e embaraçoso ao mesmo tempo ve-lo no Agora nos =)) A tania não sabe falar espanhol e o rapazito nao sabe fazer playback.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.