Slider

Espanha: Manel Navarro na próxima semana em Portugal

O representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, Manel Navarro, estará na próxima semana em Portugal onde será destaque na comunicação social e numa sessão com fãs.


Na passada segunda-feira, o representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, esteve em Madrid para gravar um programa de televisão, interpretando a sua canção "Amar pelos dois". Recorde o nosso artigo AQUI. Na próxima semana, será a vez do representante de Espanha, Manel Navarro, visitar Portugal e participar em programas da RTP1. Segundo o que o ESCPORTUGAL conseguiu apurar junto da RTP, Manel Navarro estará no programa '5 para a Meia Noite' no próximo dia 28, bem como no programa 'Agora Nós', embora este último sujeito a confirmação. Daremos mais detalhes em breve.

Por outro lado, no dia 26 pelas 19 horas, o Instituto Cervantes, sito na Rua de Santa Marta em Lisboa, irá acolher uma sessão especial para fãs do artista e do Festival Eurovisão, intitulado "Meet & Greet". A entrada é livre. Todos os interessados poderão conversar com o artista, pedir autógrafos e fotografias, recebendo material de merchadising da sua candidatura.

Manel Navarro representará Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover". Recorde o vídeo promocional:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Excelente inicativa! Ainda bem que vão retribuir o gesto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:07

    Obrigada escportugal, vcs realmente dizem-nos tudo (f)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:05

    Embora não seja das minhas canções favoritas, vou tentar ir :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:12

    fas do artista

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:19

    Para quando Mirela em Portugal? pleaaaase...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:09

    Muito bem gosto desta parceria entre a RTP e a RTVE para promover os temas... Se nao for mais nada 12 da espanha paa portugal e 12 de portugal para espanha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:19

    ele vem ao 5pmn e ao Agora Nós? já há tempos veio a Barei ao Agora Nós... boa! Agora era tentar, no futuro, trazer mais artistas eurovisivos à nossa televisão além fronteiras Ibéricas!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.