Slider

Chéquia: Martina Bárta não foi a primeira escolha para a Eurovisão 2017

Martina Bárta não foi a primeira escolha da televisão checa para representar o país no Eurovision Song Contest 2017.


Martina Bárta foi escolhida internamente pela CT, televisão pública checa, para representar o país no Festival da Eurovisão de 2017. No entanto, sabe-se agora que a cantora não foi a primeira escolha dos responsáveis checos. Jan Potměšil, da CT, revelou numa entrevista que Dasha foi a primeira escolha da emissora mas, a equipa da cantora não a queria ver na Eurovisão. 

Jan Potměšil afirmou que "inicialmente estávamos interessados na Dasha mas Martin Kumžák [agente] não permitiu que ela nos representasse, e apresentou-nos a Martina. Inicialmente perguntei quem era ela, mas agora sinto vergonha. Depois de ver as suas atuações, no YouTube, fiquei maravilhado. Liguei-lhe e convidei-a para vir aos estúdios da CT para gravar uma primeira versão do tema. Tentámos com cinco cantores diferentes mas a Martina Bárta convenceu-nos com a sua personalidade e a sua voz".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: google / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo12:03

    A Martina tem uma excelente voz e carisma. Isso ninguem neste mundo pode negar.
    Agora a musica apresentada e a historia de particiapcoes do pais, nao lhe trazem boas perspetivas de sucesso no festival.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:03

    É um daqueles casos em que se é mais conhecido fora do país. Na Alemanha é muito apreciada e até nos EUA, nos círculos do "jazz". É uma cantora muito competente e, no fundo, consta que terá aceite participar exatamente para ser mais (re)conhecida no seu país. Pode não ter muito sucesso no ESC por hoje em dia se apreciar outro tipo de canções e de atuação (só quando canta "standards" mais alegres é que é mais comunicativa; de resto é muito sóbria), mas dificilmente fará má figura e é bem provável que alguns jurados lhe deem uma boa pontuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:41

      Concordo
      Penso que a Chequia será uma agradável surpresa, e nesta Semifinal passarem as 3 canções mais calmas (Portugal, Finlândia e Chequia) era um brinde ao bom gosto e a diversidade musical que não é só o Pop ( eu gosto atenção, mas a Eurovisao é mais que um estilo músical)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.