Slider

[VÍDEO] Kika Cardoso e Darko pelo fim da violência contra as mulheres


"Sopra a dor" é um tema original da Organização Changing Wave produzido com o objetivo lutar pelo fim da violência contra as mulheres. Kika Cardoso e Darko são os vocalistas, sendo que o vídeo inclui outras caras e vozes bem nossas conhecidas.


Uma em cada três mulheres do planeta é violada ou espancada durante a vida. Isto representa mil milhões de mulheres violadas ou espancadas. Com o objetivo de alertar consciências para este flagelo mundial, e que se faz sentir também em Portugal, a associação Changing Wave encabeça um movimento global pelo fim da violência contra as mulheres. 

 Em 2012, a música "Break the Chain" foi criada para a campanha global One Billion Rising. Este ano, a Changing Wave criou uma música de intervenção em português “Sopra a dor”, feita pelo produtor americano Marco Jung e com a colaboração de diferentes artistas. Trata-se de um dueto entre os artistas Kika Cardoso e Darko e o refrão é cantado em coro por artistas do The Voice Portugal, tais como Francisco Murta, Trio Edna, Sérgio Alves, Márcio Vicente, Vera Lima, Jaime e Nuno Baptista, Inês Hudson, Ana Vasconcelos, Trio LIAC, Luís Cruz e Raquel Monteiro. No vídeoclip que apresentamos em baixo participa também Filipe Salgueiro. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:CHANGING WAVE /Imagem e Vídeo: eYOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.