Slider

Reino Unido: Robbie Williams quer representar a Rússia no Festival Eurovisão?


O cantor e compositor britânico Robbie Williams afirmou que gostaria de representar a Rússia numa das próximas edições do Festival Eurovisão: "É um concurso fantástico (...) Vamos Rússia, juntos seremos capazes de vencer".

Convidado do programa Let Them Talk do principal canal da emissora russa, o cantor e compositor britânico Robbie Williams surpreendeu tudo e todos ao garantir que gostava de representar a Rússia numa das próximas edições do Festival Eurovisão. "Eu amo o Festival Eurovisão. Tudo é tão colorido e é um concurso fantástico. Adorava representar a Rússia numa das próximas edições" afirmou, garantindo que já abordou o assunto com o seu manager, "Só falta anunciar, até o meu empresário já foi convencido. Vamos Rússia, juntos seremos capazes de vencer".

Além disso, Robin Williams admite que acompanhou a última edição do Eurovision Song Contest, garantindo ter ficado rendido com o desempenho de Sergey Lazarev: "Foi impressionante... Até gostava de lhe pedir uma ideia para um concerto meu".


Aceda, de seguida, a um dos últimos trabalhos de Robbie Williams:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/RIA / Imagem/Vídeo: RobbieWilliams
6
( Hide )
  1. Alguém disse ao Robbie que o Reino Unido participa todos os anos na Eurovisão e que mesmo saindo da União Europeia eles vão continuar a participar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:26

      Muitos dos países na eurovision não pertencem à UE lol

      Eliminar
  2. Mandy15:18

    Claro que ele deseja "defender time que está ganhando" (ou pelo menos fica quase sempre entre os favoritos). Este post comprova que nenhum grande artista britânico quer participar do Eurovision pelo seu próprio país. Não querem ter seu nome associado aos que estão perdendo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:47

    RTP ... Enviem já um convite ao Robin.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:16

    Ele que vá! Vai levar um chuto que se vai arrepender!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:26

    Melhor levar a ele do que a ninguém

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.