Slider

[VÍDEO] Helena Kendall e Pedro Gonçalves no programa 'A Praça'


Helena Kendall e Pedro Gonçalves, participantes no Festival da Canção 2017, marcaram presença no programa 'A Praça' que contou também com a presença de Armando Gama e Rita Redshoes.

Depois de Jorge Benvinda e Celina da Piedade (AQUI) e David Gomes e Inês Sousa (AQUI), a RTP voltou a receber mais dois participantes na segunda semifinal do Festival da Canção 2017 nos seus programas: Helena Kendall e Pedro Gonçalves marcaram presença no 'A Praça'. As expectativas para o Festival, o molde dos convites, os nervos e os projetos de vida foram alguns dos temas de conversa dos dois jovens cantores que receberam conselhos de Armando Gama. O representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1983 recordou as suas passagens pelo Festival da Canção e a sua viagem a Munique, bem como o sucesso internacional da sua candidatura.


A transmissão contou ainda com um desafio aos dois apresentadores: Jorge Gabriel imitou a participação eurovisiva de José Cid, enquanto que Sónia Araújo recriou o sucesso 'Não Sejas Mau P'ra Mim' da Dora. 


A cantora Rita Redshoes, compositora de 'O que eu vi nos meus sonhos', tema defendido por Deolina Kinzimba, marcou presença no programa, tendo apresentado o seu tema 'Life Is Huge'.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo11:14

    Se a Rita Redshoes nos tem brindado no Festival com esta musica, tinhamos candidata a Kiev.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.