Slider

Espanha: Federico Llano demitiu-se de chefe de delegação do país?


A OGAE Espanha avançou, esta noite, que Federico Llano apresentou a sua demissão do cargo de sub-diretor de Festivais da RTVE e, consequentemente, de chefe de delegação do país no Festival Eurovisão. Ana María Bordas deverá ser a sua substituta.

Federico Llano abandonou a chefia da delegação espanhola no Festival Eurovisão. A notícia é avançada pela OGAE Espanha que garante que o subdiretor de co-produções e festivais da RTVE apresentou a sua demissão, alegando motivos pessoais.

Até ao momento, a RTVE ainda não fez qualquer comentário oficial sobre o assunto, sendo que é muito provável que a demissão tenha sido formalmente apresentada após a polémica em torno do Objetivo Eurovisión. O portal Bluper conseguiu entrar em contacto com Federico que, apesar de não ter confirmado as notícias, garantiu que não integrará a comitiva espanhola a Kiev.

Ana María Bordas, elemento da equipa de Federico Llano, deverá assumir a delegação espanhola na próxima edição do Festival Eurovisão. Formada em Ciências da Informação, Ana trabalhou durante vários anos na rádio, sendo correspondente da Rádio Nacional de Espanha entre 1989 e 1992, diretora da RNE Catalunha entre 1997 e 2005 e diretora de programação da RTVE entre 2015 e 2016.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: Bluper
1
( Hide )
  1. Anónimo10:36

    Esta vitoria do Manel so traz problemas. Levem a mirela de uma vez

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.