Slider

[AGENDA] Israel: Saiba como acompanhar a Grande Final do HaKokhav HaBa 2017


Israel escolhe, esta noite, o seu intérprete para o Festival Eurovisão 2017 através do HaKokhav HaBa. Saiba como acompanhar a gala de seguida.

Depois de nove transmissões televisivas, Israel escolhe, esta noite, o seu representante para o Festival Eurovisão 2017. Quatro candidatos disputam a Grande Final do HaKokhav HaBa, versão original do Rising Star, interpretando covers de temas bastante conhecidos, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Depois da escolha do intérprete, um comité especial terá a responsabilidade de escolher o tema para a competição europeia, sendo espectável que o mesmo seja revelado até ao início de março.

Os estúdios Neve Ilan TV, em Jerusalém, recebem a única gala do programa que será transmitida em direto, estando a apresentação a cargo de Asi Azar e Rotem Sela. Contudo, até ao momento, o mecanismo de votação ainda é desconhecido: em 2015 e 2016, os quatro candidatos foram divididos em duelos, onde o vencedor da competição foi decidido através do confronto dos vencedores dos dois duelos iniciais. A votação estará a cargo do público e do júri do concurso (Harel Skaat, Keren Peles, Asaf Amdurski e Static & Ben-El Tavori), sendo que o poder de voto do painel será mais reduzido do que nas galas anteriores.

Poderá acompanhar a gala AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos temas da primeira ronda da gala:

Beatbox Element – Silsulim (Static & Ben-El Tavori)
Diana Golbi – Euphoria (Loreen)
Imri Ziv – Halo (Beyonce)
Julietta – My number one (Helena Paparizou)

Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.