Slider

Austrália: Vencedor do X Factor Isaiah Firebrace mostra interesse em participar na Eurovisão


O Daily Telegraph noticia hoje que o jovem sensação Isaiah Firebrace, vencedor do Factor X da Austrália, tem o sonho de participar no Festival Eurovisão. 

O jovem de 17 anos de idade Isaiah Firebrace afirmou ao jornal Daily Telegraph que tem o sonho de participar no festival Eurovisão. "Quando vi Jess (Mauboy) a atuar na Eurovisão em 2014 eu pensei: 'Meu Deus, a Austrália pode participar na Eurovisão!' E, depois, aquilo que o Guy e a Dami fizeram nos dois anos seguintes foi incrível! É sem dúvida algo que eu adoraria fazer também!"

Desde que começou a última série do Factor X, Isaiah Firebrace granjeou um enorme sucesso na Austrália, até que acabou por vencer o concurso. Mas o seu sucesso chegou também à Finlândia onde atingiu o n.º 4 do top do iTunes com a canção "It’s Gotta Be You". O artista cantou há dias esse tema na televisão da Austrália. Conheça essa atuação:


É bem provavél que a SBS pense no nome de Isaiah Firebrace quando tiver que tomar a decisão quanto ao seu representante no Festival Eurovisão 2017. Desde a estreia do país no concurso, a opção tem passado por seleções internas com grandes artistas locais e grandes produções em palco, com excelentes resultados na classificação final: Guy Sebastian conquistou o 5.º lugar com 196 pontos em 2015 e Dami Im conquistou o 2.º lugar com 511 pontos em 2016. Recorde ambas as atuações:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DAILY TELEGRAPH, ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.