Slider

[VÍDEO] Veja a segunda atuação de Saara Aalto no X Factor britânico

Segunda classificada no UMK 2016, a cantora finlandesa Saara Aalto está a concurso na 13.ª edição do X Factor UK, tendo atuado na noite passada na 2.ª gala ao vivo.

Nas últimas semanas, os eurofãs têm seguido os passos da finlandesa Saara Aalto no X Factor britânico. Recorde-se que Saara já participou por duas vezes no UMK, a seleção nacional do seu país para o Festival Eurovisão, tendo em ambas as ocasiões terminado em 2.º lugar. 

Ontem, Saara cantou o clássico de Tina Turner "River deep. Mountain high", mostrando que não é apenas a "princesa" das baladas da Disney. Veja a atuação de seguida:



Os jurados foram unânimes nos elogios à cantora e à performance. Louis afirmou que Saara é uma intérprete espectacular, mas ele acredita que o público a vai achar "fria" no palco. Nenhum dos outros jurados concordou.

Os resultados da gala de ontem serão conhecidos este domingo pelas 20h00, hora de Londres e de Lisboa. Se Saara passa à próxima fase, a decisão está inteiramente nas mãos do público britânico. A votação decorre durante todo o dia de hoje até à gala deste domingo à noite, através do telefone e app do programa. Um dos dois concorrentes menos votados pode ainda ser salvo pelo júri.

Lembramos que, em março passado, a cantora esteve à conversa com o ESCPORTUGAL antes da sua participação no UMK 2016, como pode recordar AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SaaraAalto/Imagem: TheXFactorUK/ Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.