Slider

[VÍDEO] Eládio Clímaco e Helena Ramos em destaque no Você na TV


Eládio Clímaco e Helena Ramos, dois rostos icónicos da televisão portuguesa, estiveram recentemente no programa Você na TV na TVI.

Em jeito de improviso e numa conversa que primou pela animação, Eládio Clímaco e Helena Ramos foram convidados de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha no Você na TV. Rostos inesquecíveis da televisão pública portuguesa, Eládio e Helena falaram sobre os seus projetos de vida atuais, mas a conversa ficou claramente marcada pela diversão.

Eládio Clímaco, recentemente aposentado (facto duramente criticado por Helena Ramos ao longo da conversa, tendo em conta a forma como tal aconteceu), recordou as parcerias com a Ana Zannati na apresentação das Miss Portugal e do Festival da Canção, bem como alguns dos trabalhos que fez para a estação pública nacional. De recordar que Eládio Clímaco apresentou 9 edições do Festival da Canção, tendo sido o comentador da RTP1 no certame europeu por treze ocasiões, a última delas em 2006.

Ainda no ativo, Helena Ramos falou sobre a sua paixão sobre as artes plásticas e sobre o programa que conduz na RTP Memória, Tributos. Mostrando a sua faceta mais divertida, chegando mesmo a contar algumas anedotas, a porta-voz portuguesa de 2003 e apresentadora do Festival da Canção 2006, destacou o trabalho de qualidade apresentado pela dupla das manhãs da TVI, brincando terem sido convidados para os substituir por "o programa ter demasiada audiência e ser necessário equilibrar com as outras".

Aceda AQUI à conversa na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.