Slider

[VÍDEO] JESC2016: Fiamma Boccia é a representante de Itália


A emissora italiana RAI escolheu internamente Fiamma Boccia para representar o país na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior.

Depois de ter eleito as representantes na edição anterior através do Ti Lascio Una Canzione, programa recentemente terminado, a emissora RAI anunciou, esta manhã, que escolheu internamente a cantora Fiamma Boccia para o Junior Eurovision Song Contest 2016. 

A canção que representará a RAI no JESC acabou de ser divulgada e intitula-se "Cara Mamma". Veja o vídeo de seguida:




Nascida em Florença e com 12 anos de idade, Fiamma Boccia começou a cantar aos 4 anos, tendo iniciado posteriormente a aprendizagem ao piano. Em 2013, Fiamma participou na 56.ª edição do Zecchino d'Oro com o tema Ninnaneve, terminando na segunda posição da geral, podendo recordar, de seguida, a sua participação:


A Itália estreou-se no Festival Eurovisão Júnior em 2014, tendo alcançado a vitória na primeira participação com Vicenzo Cantiello e 'Tu Primo Grande Amore'. Contudo, apesar de recusar a organização da edição passada, a emissora italiana fez-se representar pelas gémeas Chiara & Martina Scarpari que não foram além do 16.º (e penúltimo) lugar com o tema Viva, podendo recordar a sua atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RAI /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo15:05

    Podem colocar a música, já está disponível

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves15:41

    canção lindissima. este ano estou mais entusiasmado com o JESC

    ResponderEliminar
  3. Muito miau miau. Nao gosto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.