Slider

Espanha: Ruth Lorenzo é a preferida dos leitores do Eurovision Spain



A cantora Ruth Lorenzo foi a mais votada dos leitores do site Eurovision Spain como a artista preferida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2017. 
 
A representante de Espanha no Festival Eurovisão 2014 foi a vencedora da iniciativa do site Eurovision Spain "La Eleccion Interna 2017". Iniciativa idêntica é desenvolvida pelo ESCPORTUGAL, aqui intitulada "A Escolha é Sua". Trata-se de inquéritos anuais onde os leitores de ambos os sites, com a participação de jurados, indicam quais os seus artistas ou bandas favoritas para potencialmente representarem os seus países no Festival Eurovisão da Canção.

Ruth Lorenzo arrasou, literalmente, as votações. A cantora recebeu 5002 votos, mais cerca de 1000 votos que o 2.º classificado e mais 2000 que o terceiro. Recorde-se que, recentemente, Ruth Lorenzo já tinha manifestado publicamente interesse em voltar à Eurovisão, tal como publicámos AQUI. O 2.º classificado foi Álvaro Soler e, em 3.º lugar, Pastora Soler, uma repetente, já que representou Espanha na Eurovisão 2012.

Recorde as participações de Ruth e Pastora na Eurovisão e um dos últimos trabalhos de Álvaro Soler.

Ruth Lorenzo - Dancing in the Rain


Alvaro Soler - Sofia


Pastora Soler - Quedate Conmigo



 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION SPAIN /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Ricardo Alves13:54

    Em Portugal os leitores foram mais ousados, escolhendo um dos artistas nacionais com mais sucesso. Ruth Lorenzo é fantastica mas, infelizmente, em Espanha só os eurofãs a conhecem, não tem sucesso algum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:57

      Por vezes neste tipo de inquéritos/votações, sugerem-se nomes de quem se sabe estar interessado em ir ao ESC. Em Portugal ter-se-á sido mais ousado, mas talvez menos realista: artistas como David Carreira, Áurea ou Ana Moura teriam interesse em ir ao ESC? Na Espanha um cantor como Pablo Alborán é mais popular que Ruth Lorenzo, mas admitiria participar no ESC?

      Eliminar
    2. Ricardo Alves21:59

      Se a RTP desse condições, porque não?

      Eliminar
    3. Anónimo03:44

      Isso não interfere em nada já que não receberia votos da Espanha no evento. Eu acredito que a Espanha só vem a ter força se mandar Ruth ou Pastora com grandes canções, ambas possuem.

      Eliminar
  2. Anónimo15:58

    Adoro a Ruth, mas preferia de longe o Alvaro para o ESC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.