Slider

[AO VIVO] Leonor Andrade aplaudida em Vila Nova de Gaia



Leonor Andrade continua a percorrer diversos espaços comerciais do país para protagonizar concertos em locais inusitados e pouco comuns. Este sábado, o ESCPORTUGAL esteve com a cantora em Vila Nova de Gaia. 

Leonor Andrade esteve na tarde de ontem num centro comercial de Vila Nova de Gaia no âmbito de uma campanha promocional de uma conhecida marca de moda, calçado e perfumes. O concerto teve lugar numa das entradas principais do centro comercial, para surpresa do público que nunca tinha visto naquele local uma atuação ao vivo. Leonor esteve acompanhada por quatro elementos da sua banda, Rui Carvalho (bateria), Guilhas (guitarra), Nuno Oliveira (baixo) e Nuno Pires (teclas). Há duas semanas, já o ESCPORTUGAL tinha acompanhado o concerto de Leonor Andrade em Lisboa como pode recordar AQUI.

Na tarde de ontem, o concerto foi dividido em três partes, que decorreram em outros tantos momentos da tarde. Em cada um dos sets, a cantora cantou ao vivo cinco canções, destacando-se aquelas que fazem parte do seu último álbum “Setembro”. Bastante descontraída e interagindo diretamente com o público, ouviu-se “Arde em mim”, “Strong for Too Long”, “Addicted”, “Requiem” e uma homenagem póstuma a Amy Winehouse com “Back to black”. O ESCPORTUGAL transmitiu em direto, através de smartphone, um dos momentos do concerto, transmissão essa que foi acompanhada por cerca de duas centenas de leitores. Veja ou reveja de seguida:

    

No final da atuação, Leonor Andrade foi interpelada por fãs, com os quais tirou selfies e assinou autógrafos. Fãs de todas as idades, que assistiram ao The Voice Portugal e Festival Eurovisão da Canção, onde Leonor foi dada a conhecer ao grande público, até àqueles que gostam de ouvir atualmente as suas canções nas telenovelas da SIC e TVI.

Ao ESCPORTUGAL, afirmou estar muito satisfeita com estas atuações em lojas e centros comerciais. “Estou a conhecer vários locais e cidades do país. Até final de novembro são mais de 20 datas… permite-me também conhecer melhor a minha banda e experimentar coisas diferentes”. Nas várias atuações, faz questão de interpretar temas novos. “Apesar do público ser sempre diferente, nunca canto as mesmas coisas! Damos destaque às canções de “Setembro”, mas também covers de artistas com os quais me identifico”, como o de Amy Winehouse desta tarde. Para breve, Leonor promete novidades. “O meu álbum foi lançado há tão pouco tempo, mas já estou a escrever e compor canções novas em português para um novo álbum”. No início do ano, haverá mais notícias, que Leonor promete vir a revelar em breve.

Leonor Andrade irá continuar esta série de showcases um pouco por todo o país. O próximo acontece em Vila do Conde no próximo dia 26. Conheça, de seguida, todas as datas que se seguem:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL 
4
( Hide )
  1. Apesar de a qualidade do som ser como e,Leonor Andrade da gosto ouvir e ver.Desta vez,sim,com um look arrojado,mas com bom gosto. (h) (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:10

    Gosto muito de "String for too long"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:19

      Já eu prefiro a "Broken Strings"

      Eliminar
  3. Anónimo20:11

    Eu cá aplaudia mas era o gatao que está nas teclas... Woof!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.