Slider

[AO VIVO] Leonor Andrade protagoniza showcases em todo o país


A última representante de Portugal no Festival Eurovisão, Leonor Andrade, esteve no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, para protagonizar um showcase onde cantou alguns dos temas do seu último álbum, e não só. O ESCPortugal marcou presença no evento e mostra-lhe tudo.

Em jeito de promoção de uma conhecida marca de moda, calçado e perfumes, a cantora Leonor Andrade realizou, ontem à tarde, um showcase no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, tendo mostrado a todos os presentes a razão de ser frequentemente apontada como "uma das maiores promessas da música portuguesa". Bastante descontraída e com um look bastante arrojado e em nada parecido ao apresentado na sua estreia na televisão portuguesa através do The Voice, a última representante portuguesa no Festival Eurovisão apresentou-se na com a sua banda, tendo interpretado alguns dos temas do seu álbum de estreia, Setembro. O cenário do showcase foi algo inusitado, em plena loja de perfumes, para surpresa dos presentes e dos visitantes do centro comercial.

O ESCPORTUGAL esteve no local e gravou um vídeo em direto através de smartphone. Veja ou reveja esse momento: 


Strong for Too Long, seu segundo single e um dos temas da banda sonora da telenovela da TVI Santa Bárbara, foi um dos temas mais acompanhados pelas dezenas de pessoas que pararam para assistir ao concerto da jovem cantora, destacando-se também a interpretação de Back To Black, versão do tema de Amy Whinehouse.


O ESCPORTUGAL gravou outros momentos do concerto especialmente para os nossos leitores. Os excertos em vídeo de seguida:



Leonor Andrade irá continuar esta série de showcases um pouco por todo o país. O próximo acontece já hoje no Norte Shopping, em Matosinhos, pelas 16h30. Conheça, de seguida, todas as datas:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
6
( Hide )
  1. Rui Ramos13:49

    Gosto muito do estilo da leonor

    ResponderEliminar
  2. Bastante bom e original o estilo interpretativo de Leonor Andrade. Bastante mau o look de Leonor Andrade,que para mim nao e arrojado,mas sim desajeitado.Estranho,muito estranho mesmo todo o local de actuaçao.Gostaria imenso que"Setembro"viesse a ter sucesso comercial,Leonor merece tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:57

    das piores representantes portuguesas na eurovisão, e mais não digo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:07

    Muito gira a Leonor. Adoro o look jovem e criativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:05

      Claro, se ela é jovem havia de ter um look quê? Sexagenário?

      Eliminar
  5. Anónimo21:07

    Não é por nada mas a vossa foto não favoreceu nada os olhos da Leonor :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.