Slider

[VÍDEO] Veja a participação de Barei no 'Agora Nós' da RTP


A cantora espanhola Barei esteve, esta tarde, no programa 'Agora Nós' da RTP1, tendo estado à conversa com os apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

Quatro meses depois de representar Espanha no Festival Eurovisão e na véspera de atuar no Eurovision Live Concert, em Setúbal, Barei marcou presença, esta tarde, no programa Agora Nós da RTP1. A cantora espanhola interpretou, ao vivo, o tema 'Say Yay' tendo, posteriormente, estado à conversa com os apresentadores do programa, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

Questionada sobre o sucesso do tema, Barei afirmou que o mesmo teve maior projeção fora de Espanha do que no país, provavelmente por "ser um tema totalmente interpretado em inglês". Apesar de ter sido indiciado que a cantora foi escolhida pelo público espanhol para representar o país na Eurovisão, a participação da mesma ficou de fora da conversa tendo em conta que foi avançado que Barei seria a representante de Espanha no Festival Eurovisão de ... 2017!

João Ferreira, em representação da organização do Eurovision Live Concert 2016, juntou-se à conversa no final da mesma, tendo apelado a todos os espectadores que marcassem presença no evento que decorrerá amanhã, 10 de setembro, em Setúbal, onde a cantora voltará a atuar e cujos pormenores pode aceder AQUI.

Aceda à atuação de Barei AQUI a partir dos 11:15 da 2.ª Parte.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP



10
( Hide )
  1. Anónimo18:08

    A Tania apresentou a Barei como indo cantar o seu novo single. LOL

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves18:11

    Entrevista da Tania e do Zé Vasconcelos foi vergonhosa

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos18:12

    Fiquei com a sensação que gozaram com a Barei todo o tempo. Se queriam fazer humor não consseguiram

    ResponderEliminar
  4. Bruno Penim18:27

    Apenas gostaria de fazer o seguinte reparo: o João Ferreira esteve em representação da OGAE Portugal ( e não a representar o Eurovision Live Concert). O seu a seu dono. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo reparo Bruno Penim! Contudo, foi esta a informação dada aquando da intervenção do mesmo no programa, daí a estar neste artigo! Grato, NC

      Eliminar
    2. Rui Ramos19:22

      Olá Nuno. Vi no facebook do "Agora nós" que o Nuno corrigiu a RTP, que escreveu no post que Barei representou Espanha em 2016 e não em 2017. A RTP respondeu agradecendo dizendo que ia corrigir. Não há ninguem na RTP que lhes dê estas informações básicas?

      Eliminar
  5. Anónimo19:20

    Tudo muito "xoxo" como é quase tudo o que é feito na RTP. A produção deste programa não estuda, não prepara nada.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:56

    Isto foi uma vergonha de uma ponta a outra. Amadorismo acima de tudo é o lema desta emissora

    ResponderEliminar
  7. Barei, excelente como costume! 5*

    De resto, desculpem se a minha opinião for "demasiado" extensa, mas há aqui coisas que tenho de falar:

    - Primeiro que tudo, é de louvar o facto da Barei ter sido convidada para um programa que nada tem a ver com o FC se não o facto de ser da RTP, até porque o ESC parece estar cada vez mais esquecido aqui, não esquecendo as típicas "3 pancadas" como o FC é feito ano após ano e a maneira como se preocupam com Portugal no ESC... enfim, vocês sabem.

    - Não faço ideia de quem partiu a ideia para a Barei aparecer na RTP, mas foi uma ideia excelente colocarem-na no programa, não só pela música que levou - como se servisse de "abanão" para acordarem em relação aos estilos de música que se leva atualmente-, mas também para a comunidade que desconhece a Eurovisão ou que já ouviu falar mas por acaso pelos piores motivos, ficar a perceber do que se trata realmente.

    - Novamente acerca do estilo de música, não faço ideia se o público do "Agora Nós" interessa-se ou não pelo Festival, mas a verdade é que, pelo menos a mim, pareceram bastante recetivos com a música e até nem estavam como "robots" a bater palmas como às vezes se vê nestes programas, como se o fizessem "por favor". Lembro-me até de ver um senhor, que até deu-me piada, parecia estar bastante animado com a música, ao ponto que um espanhol teve o cuidado de o filmar e colocar no twitter, tanto que até já valeu um retweet da Barei :-)

    - Vejo também esta atuação da Barei como uma boa promoção ao próprio ELC, também pelas mesmas razões que já disse no ponto anterior, mas tmb para mais gente aparecer amanhã, claro, além de que deu para fazerem uma espécie de ponte, para quem não conhece este mundo, ao saber que por ex. a Filipa Azevedo que participou no The Voice é a mesma que nos levou pela última vez à final há sete anos atrás.

    ResponderEliminar
  8. (Continuação): - Todos nós sabemos que a Eurovisão não é propriamente a palavra ou tema que anda de boca em boca, mas eu pessoalmente, quando não conheço uma coisa e terei de escrever, apresentar, whatever acerca do assunto, procuro fazer uma breve pesquisa para não passar vergonhas ou em bom português, "meter a pata na poça". E falo como pessoa que está na área da comunicação. Gosto muito de ambos os apresentadores e o "Agora Nós" até é curiosamente o meu programa da tarde "de eleição". Mas houve ali várias coisas que meteram dó e felizmente segundo os comentários que aqui vejo, não fui a única pessoa a notar... então agora a Barei vai novamente à Eurovisão, querem ver? Quero acreditar que não estão a pensar que o ESC seria amanhã, visto que o ELC ainda não decorreu e a Barei está no cartaz... isso seria mau demais... para além de que assim que introduziram a Barei, notou-se logo ali uns arranhões... a Barei faz sem dúvida sucesso em Espanha, mas... que eu saiba também fez e tem feito sucesso em toda a Europa por causa da Eurovisão! Se não entendem muito (ou nada) acerca do ESC, uns 5 min. seriam suficientes para pesquisar algo relativo à edição de 2016 e acreditem, tendo em conta o tempo que a Barei esteve no programa, uma breve pesquisa bastava para se orientarem com as perguntas que deveriam fazer. É verdade que durante a entrevista, a Barei às vezes ria-se, mas por dentro se calhar até nem gostou... se é para os artistas eurovisivos colocarem cá os pés várias vezes, convém que as coisas sejam bem feitas! Pode até nem ser o caso, e ela como pessoa simpática que parece bastante, ter levado tudo na desportiva... mas não cai nada bem este tipo de coisas!
    - Se me perguntarem se achei esta entrevista conseguida, com todo o respeito direi que não. Obviamente que não estiveram como aquele jornalista da CMTV, mas mesmo sendo a Barei estrangeira, isso não teria de ser desculpa para não sair dali uma coisa em condições. Daquilo que percebi, ela afirmou não saber falar português. Segundo o que se viu, o Zé Pedro e a Tânia não sabiam falar espanhol. Tudo bem! E o inglês? Para que serve? Eu próprio não me safo muito bem com o espanhol, e na situação deles, usaria o inglês visto que é uma língua universal e que à partida entende-se entre pessoas de diferentes países. E não venham com a desculpa de nem toda a gente perceber inglês. A menos que nenhum dos apresentadores se sentisse capaz de traduzir inglês naquele momento.O ano passado, por exemplo, quando a Conchita veio cá e foi aos Ídolos, o João Manzarra entrevistou-lhe em inglês, se bem que não traduziu.
    - Enquanto dou os meus parabéns à RTP por terem dado um pouco de relevância ao Festival desta forma, por outro lado tenho de mostrar o meu profundo desagrado com todas estas situações lamentáveis que aconteceram. Não quero de forma nenhuma atacar nenhum dos apresentadores, até porque volto a dizer que gosto muito de ambos. Aliás, já vi acontecer o mesmo noutros canais quando abordam artistas que participaram no Festival da Canção e depois no ESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.