O Eurovision Live Concert está agendado para este sábado, pelas 21.30 horas, no auditório José Afonso, em Setúbal. A Eurovisão a invadir a cidade do Sado.

Uma série de artistas nacionais e estrangeiros vão subir ao palco do Eurovision Live Concert, a ter lugar no próximo sábado, dia 10, pelas 21.30 horas no Auditório José Afonso, em Setúbal. Estão anunciados os seguintes artistas estrangeiros, segundo a página de facebook do evento:


Barei (Espanha 2016)

Andrius Pojavis (Lituânia 2013)

Compact Disco (Hungria 2012)

Maya Sar (Bósnia & Herzegovina 2012)

Michal Szpak (Polónia 2016)

Tomas Thordarson (Dinamarca 2004)

De artistas nacionais, fazem parte do cartaz:

Filipa Azevedo (ESC/FC2010)

Carla Ribeiro (FC2014, coros ESC2012/2015)

Gerson Santos (FC2012)

Rui Andrade (FC2011/2012/2014, coros ESC2014) 

Participação especial da soprano Ana Luísa Cardoso e dos Vision Ensemble. A cantora Zoe (Áustria 2016), uma das primeiras artistas a ser anunciada a 7 de julho, já não consta do cartaz. 

A organização, da associação Derivastatus, irá homenagear a OGAE Portugal e a cantora Maria Guinot, representante de Portugal na Eurovisão 1984. Maria Guinot estará ausente por motivos de saúde, porém, será representada pela sua sobrinha Catarina Guinot, que irá interpretar “Silêncio e tanta gente”.

A apresentação do evento estará a cargo de Natália Abreu Laureano e Deban Aderemi. O acesso ao espaço é livre.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION LIVE CONCERT  / Imagem: Google / Vídeo: YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. Rui Ramos22:47

    Pena ter sabido isto só agora, com esta pouca antecedencia não dá pra planear nada para quem não mora perto de Setúbal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:54

    Olha Rui ramos para comentares o que acabaste de comentar mais valia ficares calado! O evento está a ser divulgado faz mais de 5 meses , além disso é um evento que acontece faz imensos anos sempre mas sempre no segundo sábado de setembro! Depois não morares perto , faz como eu pegas no carro e vais , eu moro no Algarve !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos14:14

      LOL anónimo das 23.54: Sou leitor assiduo de vários sites e publicações na área da música e cultura (infocul, hardmusica, time out, canela e hortelã, etc, etc), de jornais diários e semanários. A notícia mais recente do site da OGAE é de fevereiro de 2015. Se acha que isso é divulgar bem, eu acho que não. Gosto de frequentar bons concertos em espaços públicos para toda a gente. Sobre a ida de carro: sou de Alcobaça e vou muitas vezes a Lisboa de carro, mas isso é quando sei das coisas com tempo para planear. Passe bem.

      Eliminar
    2. E para quem nao tem carro ha os transportes publicos/colectivos. De qualquer maneira este evento ja tinha sido anunciado ha bastante tempo,talvez ha demasiado tempo ,tendo havido pelo meio um hiato,que fez com que alguns se esquecessem dele.Mas se houver vontade...

      Eliminar
  3. Anónimo00:05

    Ana Luisa Cardoso e Vision Ensemble (h)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:29

    A equipa do ESC Portugal vai estar presente? Queria ver as atuações, mas não vou poder ir...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top