Slider

JESC2016: Austrália confirma participação no evento


A emissora australiana SBS confirmou que participará na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Os representantes deverão ser escolhidos internamente.

Depois da estreia na última edição, a Austrália confirmou que continuará a participar no Junior Eurovision Song Contest. O anúncio foi feito pelo site oficial da emissora australiana SBS, não tendo sido revelado qual o processo de seleção. Contudo, tendo em conta o calendário e a edição passada, os representantes deverão ser escolhidos internamente pela emissora.

Agendado para 20 de novembro de 2016 no Mediterranean Conference Centre em Valletta, Malta, o Junior Eurovision Contest 2016 conta com quinze países confirmados, menos três do que o valor avançado pela emissora anfitriã: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Austrália, Bielorrússia, Bulgária, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Polónia, Rússia e Ucrânia. Depois das desistências de Eslovénia, Montenegro e São Marino, apenas a Sérvia, participante em 2015, ainda não se pronunciou sobre o evento.

A Austrália estreou-se no concurso infantil na edição passada, apesar de garantir a sua transmissão desde a estreia do evento. Bella Paige e o tema My Girls foram os representantes do país na estreia, tendo conquistado a 8.ª posição com um total de 64 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVM / Imagem/Vídeo: junioreurovision
1
( Hide )
  1. Anónimo20:06

    Estavam a espera que Sao Marino,Eslovenia,.. aceitacem o novo sistema de votacao... e so deixaram a Australia entrar para haver mais participantes caso contrario ja teriam confirmado a mais tempo..
    Acho ridiculo quererem atrair mais paises e mais publico e depois tiram o televoto...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.