Slider

The Voice Portugal estreia a 4 de setembro na RTP1

As gravações da 4.ª série do programa The Voice Portugal arrancaram em julho passado com as famosas "provas cegas". A estreia na RTP1 está agendada para 4 setembro.


As noites de domingo a partir de 4 de setembro serão preenchidas com o programa The Voice Portugal. As gravações das provas cegas começaram em julho, sendo que algumas caras bem nossas conhecidas participaram nas mesmas - por regras do programa, os nomes dos concorrentes não podem, para já, ser divulgados. Já na terceira temporada do programa diversos artistas participaram no programa, como Filipa Azevedo (ESC2010), Joana Melo (FC2008), Sérgio Martins (FC2001), Ricardo Martins (FC2010), Joana Leite (FC2012) e Pamela Salvado (FC2012). O mesmo aconteceu nas duas primeiras edições, nomeadamente o representante de Portugal no ESC2005, Rui Drumond, que acabou por ganhar a 2.ª edição do The Voice.

Também aconteceu o contrário: diversos participantes no The Voice concorreram, depois, no Festival da Canção, como a própria vencedora do FC2015 Leonor Andrade. Vamos, estar, então, atentos...

Entretanto, amanhã, dia 23, pelas 18.00 horas, decorrerá um pequeno concerto junto aos Armazéns do Chiado, em Lisboa. O showcase contará com a participação dos mentores e jurados do programa - Mickael Carreira, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Aurea - da vencedora da temporada anterior, Deolinda Kinzimba, e dos apresentadores Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE

5
( Hide )
  1. Ricardo Alves14:29

    Uma pena a RTP continuar a apostar nestes programas, nem os vencdores atingem sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:03

    ADORO (f)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:19

    É pena a RTP não produzir tão bem o FC como o The Voice ou o Got Talent, que são líderes de audiência.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:53

    ALleluia. Ja nao conseguia esperar mais. E espero vir a assistir a um FC bem produzido como o The Voice

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:49

    E para quando as candidaturas para o FC???????

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.