Slider

ESC2017: Malta é o 25º país a mostrar interesse em participar

A emissora pública maltesa anunciou que pretende participar na próxima edição do Eurovision Song Contest.


A ilha de Malta é o mais recente país a anunciar a sua intenção de participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. A PBS, emissora pública maltesa, não revelou que método pretende utilizar para selecionar o seu representante mas, é expectável, que o país volte a apostar no Malta Eurovision Song Contest.

Com o anúncio de Malta, o número de interessados em participar no ESC2017, na Ucrânia, sobe para 25. São eles Alemanha, Arménia, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Espanha, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo, participantes em anteriores edições do evento, já confirmaram que não integrarão a lista de participantes.


Malta fez-se representar por Ira Losco em Estocolmo. A cantora participou pela segunda vez na Eurovisão tendo, desta vez, levado o tema Walk On Water. O país somou 153 pontos e acabou na 12ª posição na grande final.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:29

    "Com o anúncio de Malta, o número de interessados em participar no ESC2017, na Ucrânia, sobe para 25. São eles Alemanha, Arménia, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Espanha, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo, participantes em anteriores edições do evento, já confirmaram que não integrarão a lista de participantes."

    ESC Portugal, não se esqueçam também da Itália, uma vez que já estão reveladas as datas do evento (7 a 11 de fevereiro), com a transmissão da RAI Uno. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo
      Apesar de já ter revelado as datas do Sanremo 2017, a emissora italiana ainda não confirmou a sua participação no ESC2017 nem a utilização do Sanremo como final nacional (em 2014, Itália escolheu por seleção interna).

      Grato pela preferência, NC

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.